Gov't Mule - The Deepest End

    Autor Mensagem
    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04


    Show do (ex)trio em homenagem ao baixista falecido com participação de vários baixistas, entre eles Les Claypool, Roger Glover, Victor Wooten e Jason Newsted, dos que estou me lembrando agora. Para os manés que acham que baixista que toca com palheta não é baixista assistam ao baixista de peso Dave Schools e chorem muito! Assistam para ver se aprendem alguma coisa! Os demais assistam porque é foda!!! Foram 5:40h de show sendo mais de 3 horas em DVD! Aaaaaaaaaaaaaaaahhh!!! Tô tenso!

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Magno Vilhena, por coincidencia eu acabei de assistir partes desse DVD na casa do guitarrista da minha banda cover e além do desfile de baixos esse palheteiro do baixo Gibson me chamou mesmo a atenção. O Les Claypool slapando com um Rickenbaker também. Um dia roubarei o DVD para passar horas assistindo e desistindo de tocar baixo.

    GPZ
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu só ouvi falar nesse DVD. Vem num CD triplo, né?

    BTNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Magno Vilhena cara, eu vou comprar esse pack com o DVD e o CD, vale muito a pena. Tenho três cds deles (cópias). Adoro o som desses caras e foi uma pena o baixista original ter falecido. O som deles é muito bom: guitarras, baixos, batera, voz, tudo.

    black_h
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nem curto o les claypool

    :D

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Esse DVD é o que há. Mesmo participando principalmente do fórum de teclados, não pude evitar de dar pitaco qdo vi que falaram de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos.. hehe

    Gosto especialmente da participação do Lester Graham... E, já puxando a sardinha, os tecladistas que participaram tamb´ém estão sensacionais...

    BTNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising essa banda realmente é da pesada. Todos tocam muito e esse DVD tá na minha lista.

    Rdrowned
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Onde encontro pra comprar ???

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho um blog de rock, lá tem uns posts sobre o Gov´t Mule, se vc procurar nos arquivos acha facil... Tem um cara que comentava lá quje tem o DVD e o Cd disponiveis pra gravação... Lá tem o e-mail dele... É só entrar em contato com o cara e ver se ainda é possível...

    Aí vai o endereço, entrem independente de querer comprar o CD... hehehe... e comentem...

    www.songsofyesterday.blogger.com.br

    Falow

    vinm
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    putz o baixista do gov't morreu? eu achava o cara mó legal... hehehe lembro quando eles vieram pro nescafé & blues, o cara tocando um SG muito doido... muito tempo que não escuto os caras, eu curto bastante esse tipo de som...

    BTNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rdrowned, na Aqualung você encontra. E eles enviam. Acho que dá para comprar pela net com eles.

    Rdrowned
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BTNS
    Valeu !! Vou ligar lá !!!

    GPZ
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu assisti hoje o DVD (uma parte) e dedicarei o meu próximo final de semana a ver o show todo!!! é muito foda!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gov't Mule - The Deepest End