Tirando o contra-baixo de ouvido....

    Autor Mensagem
    GrungeMan
    Veterano
    # ago/04


    eu gostaria de saber se vcs usam alguma tecnica pra tirar o baixo das musicas d ouvido .. qdo eu tiro a guitarra é facil pq ela fica em primeiro plano parece, mais alta digamos... o baixo fica literalmente baixo saca.. nao da pra ouvir direito .. tem musicas q eu nem percebo o baixo , nao sei se é pq eu tenho o ouvido ruim pra tirar o baixo ou se o baixo fica de fundo mesmo .. e gostaria de saber se vcs usam alguma tecnica ou mixam o winamp ou o som de alguma forma a fazer o baixo ficar mais nitido !?....
    valew
    =)

    Thales Leite EF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    P/ mim , tirar o baixo é mais facil , pq ele condus a musica , mas uma boa dica é vc equalizar o seu som bem grave , assim vc vai poder ouvilo melhor.
    Falow

    hugoky
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vai no WINAMP presets>Load presets>FULL BASS

    Isso na paradinha de qualização.Em musica metal é dificiu de ouvir.. mas em blues e tals é bem tranquilo.
    Meu problema é mais tirar as notas do que ouvir.

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hugoky
    =)
    po cara..... valew.. deu uma melhorada ! hehe

    alguem sabe algum programa q deixe só a linha de baixo !? o cake walk faz isso ?

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o guitar pro deixa o instrumento q vc quiser alem d aparecer as notas q cada instrumento faz em tablatura

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maikonbass
    serio.... como q faz pra deixar só o som do baixo no gp!?

    Thiago Correia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GrungeMan



    serio.... como q faz pra deixar só o som do baixo no gp!? e e so vc aperta no botao q tem la embaixo onde fica os instrumentos perto do volume.. do lado esquerdo.. te dois butoes.. o primeiro deles.. pqo segundo faz comq tire o som!

    Salvaum
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ae com qnto tempo vcs começarama a tirar musica de ovido??

    conte
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu comecei a tirar logo no começo, eu sempre evitei tablaturas,
    agora sempre qndo vou tirar algma coisa eu tiro de ouvido, caso haja alguma duvida , eu procuro uma tab pra vê c tá certo ou naum..

    Salvaum
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Meu como assim logo no começo?Como?Tem alguma tatica,manha,macete,truque pra tirar d ovido?

    conte
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Salvaum
    na verdade eu aprendi algumas musicas por tablatura soh,
    no começo , dai eu fui arriscando a tirar de ouvido..
    bom cara, o q vc tem q faze é exercitar o ouvido, ir treinando até q vc consiga distingui bem as notas, issu varia de pessoa pra pessoa, tem pessoas q tem mta facilidade outras demoram um pouco mais pra conseguir, mas nda q um treino resolva
    saber o tom da música ajuda a tirar ela de ouvido ( pra mim, mas tem q ter cuidado com as modulaçoes)

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu sei q estou no topico errado,mas nao queria criar um topico so pra isso!

    Vamos supor eu gravo alguma coisa no audacity, como eu faço pra mandar ao topico pra vcs escutarem?

    conte
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maikonbass
    primeiro de tdo passe a gravaçao do audacity para mp3, issu dá pra faze no próprio audacity

    dps se registra no palcomp3.com
    ali vc pode por as mp3 q vc grava

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirando o contra-baixo de ouvido....