Autor |
Mensagem |
GrungeMan Veterano |
# ago/04
eu gostaria de saber se vcs usam alguma tecnica pra tirar o baixo das musicas d ouvido .. qdo eu tiro a guitarra é facil pq ela fica em primeiro plano parece, mais alta digamos... o baixo fica literalmente baixo saca.. nao da pra ouvir direito .. tem musicas q eu nem percebo o baixo , nao sei se é pq eu tenho o ouvido ruim pra tirar o baixo ou se o baixo fica de fundo mesmo .. e gostaria de saber se vcs usam alguma tecnica ou mixam o winamp ou o som de alguma forma a fazer o baixo ficar mais nitido !?....
valew
=)
|
Thales Leite EF Veterano |
# ago/04
· votar
P/ mim , tirar o baixo é mais facil , pq ele condus a musica , mas uma boa dica é vc equalizar o seu som bem grave , assim vc vai poder ouvilo melhor.
Falow
|
hugoky Veterano |
# ago/04
· votar
Vai no WINAMP presets>Load presets>FULL BASS
Isso na paradinha de qualização.Em musica metal é dificiu de ouvir.. mas em blues e tals é bem tranquilo.
Meu problema é mais tirar as notas do que ouvir.
|
GrungeMan Veterano |
# ago/04
· votar
hugoky
=)
po cara..... valew.. deu uma melhorada ! hehe
alguem sabe algum programa q deixe só a linha de baixo !? o cake walk faz isso ?
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
o guitar pro deixa o instrumento q vc quiser alem d aparecer as notas q cada instrumento faz em tablatura
|
GrungeMan Veterano |
# ago/04
· votar
maikonbass
serio.... como q faz pra deixar só o som do baixo no gp!?
|
Thiago Correia Veterano |
# ago/04
· votar
GrungeMan
serio.... como q faz pra deixar só o som do baixo no gp!? e e so vc aperta no botao q tem la embaixo onde fica os instrumentos perto do volume.. do lado esquerdo.. te dois butoes.. o primeiro deles.. pqo segundo faz comq tire o som!
|
Salvaum Veterano |
# ago/04
· votar
Ae com qnto tempo vcs começarama a tirar musica de ovido??
|
conte Veterano |
# ago/04
· votar
eu comecei a tirar logo no começo, eu sempre evitei tablaturas,
agora sempre qndo vou tirar algma coisa eu tiro de ouvido, caso haja alguma duvida , eu procuro uma tab pra vê c tá certo ou naum..
|
Salvaum Veterano |
# ago/04
· votar
Meu como assim logo no começo?Como?Tem alguma tatica,manha,macete,truque pra tirar d ovido?
|
conte Veterano |
# ago/04
· votar
Salvaum
na verdade eu aprendi algumas musicas por tablatura soh,
no começo , dai eu fui arriscando a tirar de ouvido..
bom cara, o q vc tem q faze é exercitar o ouvido, ir treinando até q vc consiga distingui bem as notas, issu varia de pessoa pra pessoa, tem pessoas q tem mta facilidade outras demoram um pouco mais pra conseguir, mas nda q um treino resolva
saber o tom da música ajuda a tirar ela de ouvido ( pra mim, mas tem q ter cuidado com as modulaçoes)
|
maikonbass Veterano |
# ago/04
· votar
eu sei q estou no topico errado,mas nao queria criar um topico so pra isso!
Vamos supor eu gravo alguma coisa no audacity, como eu faço pra mandar ao topico pra vcs escutarem?
|
conte Veterano |
# ago/04
· votar
maikonbass
primeiro de tdo passe a gravaçao do audacity para mp3, issu dá pra faze no próprio audacity
dps se registra no palcomp3.com
ali vc pode por as mp3 q vc grava
|