Meteoro Star Black 15'...

Autor Mensagem
DotCom
Veterano
# jul/09
· votar


Rog_bass
Staner BS - 120, BS - 150, BX - 200... Todos esses aguentam porrada.

Já os meteoro.... São, como o nome diz, meteoros. Onde caem fazem estrago.

Rog_bass
Veterano
# jul/09
· votar


bx-200 ultrabass q me refiro é meteoro...
enquanto ao staner era o bs-150 somente.. unico cubo q pra mim vale a pena da staner...
Onde caem fazem estrago.

????????

DotCom.. q estilo de musica vc toca???

Krist Novoselic
Veterano
# jul/09
· votar


Os staner são mais resistentes, mas eu não gosto do som deles... Acho o grave muito frouxo.

DotCom
Veterano
# jul/09 · Editado por: DotCom
· votar


Rog_bass
Olha, já toquei pop rock, rock inglês, heavy metal, metal melódico...

Também me referi ao BX-200 ultrabass da meteoro quando falei que era uma bomba. Sim, ele não aguenta porrada e quebra fácil. Assim como todos os outros meteoro que toquei.

Krist Novoselic
Você já tocou no BX-200 (o staner, não o meteoro)?
Tem grave até dizer chega, nada de frouxo. Não é um coringa com timbres, nem tem aquele agudo dos Hartke, mas grave com certeza ele tem. E não é frouxo não.

Rog_bass
Veterano
# jul/09
· votar


DotCom
então vc fica com o seu staner q não me agrada nem um pouquinho..
e eu fico com o meteoro q esta suprindo todas minhas necessidades de timbre e resistencia...
pq gosto é complicado discutir.. como vc acha q os meteoros são umas bombas eu acho os staner fuleiros.. e não adianta não.. staner não atende o meu padrão p/ amplificadores...
os warms ja atendem...

Krist Novoselic
Veterano
# jul/09
· votar


Eu toquei exatamente com o bx 200, mas eu toquei em um que pertencia ao equipamento do palco, pode ser que estava bixado

DotCom
Veterano
# jul/09
· votar


Rog_bass
Calma rapaz, não precisa ficar magoado não. Não estou te ofendendo, ou estou?

Só estou relatando minha experiência com os Meteoro, e NENHUM, deixa eu repetir, NENHUM meteoro que toquei conseguiu me agradar muito (parte subjetiva... você pode gostar do som), e também NENHUM durou nos estúdios que ensaiei (parte objetiva... não tem o que discutir), simplesmente dava problema, queimava...

E o BX-200 Ultrabass não durou nem 4 meses no estúdio. Chego um belo dia, toco, ele tá perfeito, funcionando. Não preciso botar o volume nem no 5 pra aparecer na mix.
Quando vou de novo, uns 4 meses depois, com todo mundo tocando mais baixo, o ampli no 10 não se fazia ouvir. Quer dizer: Etapa de potência já foi pro saco.

Krist Novoselic
Equipamento de palco as vezes é meio baleado mesmo. Só consegui pressão sonora de verdade em palco com as "torres" (cabeçote + 4x10 + 1x15)...

Krist Novoselic
Veterano
# jul/09
· votar


Esse final de semana toquei em um evento que tinha um hartke grande pro baixo. 1 x 15 + 4 x 10, tive que usar o volume no maximo e achei sem pressão. Já no segundo dia do evento levei meu hartke kickback 15 e ficou pelo menos com o dobro de som e de pressão, ainda pra completar tirei o som da saida xlr dele pra mandar pra mesa e o baixo ficou uma blz.. ehe

DotCom
Veterano
# jul/09
· votar


Krist Novoselic
Caramba, você tá tendo as impressões totalmente contrárias que eu tive.
Já toquei num Hartke 5500 + 4x10 + 1x15 (tudo hartke), e gostei do som.

Tive que botar os dois prés (SS e Tube) no máximo, mas por outro motivo: Alguém quebrou um cabo dentro do input passivo, aí tive que plugar no ativo (meu baixo é passivo), só assim pra dar volume...
Mas passei longe do limite do ampli, e mesmo assim tinha um som bem legal, um grave firme.

Rog_bass
Veterano
# jul/09
· votar


me magoando??? haha...
Simplesmente estava defendendo o meu ponto de vista.. e em nenhum momento estive t entendendo mal.. assim t falo por experiência própria... uso meu cubo faz 5 meses e nunca me deixou na mão...
vc ja teve um bx 200???
não! vc não teve... usou o do estudio..
rsrsrs aqui em arika tem um estudio chamado L Produções eles tem um GK original q não dá mais nada d som...
assim como em cubos de som, os de estudio com o tempo tabm vão se depreciando por mau uso

Rog_bass
Veterano
# jul/09
· votar


caramba! nem estamos mais falando do star black
rsrsrs

Krist Novoselic
Veterano
# jul/09
· votar


DotCom

Oq eu quis dizer é o o amp já estava surrado.... Quis mostrar oque pode acotencer com um amp depois de varios anos de uso pesado.....

DotCom
Veterano
# jul/09
· votar


Rog_bass
Não tenho. Talvez na mão de um só ele até dure.
Mas vejamos a comparação:

GK: Já vi vários bem surrados, e funcionando perfeitamente.
Staner: Tem em vários estúdios que eu toquei, e nunca deram problema.

Meteoro: Nenhum estúdio conseguiu ter um meteoro funcionando por um ano seguido.

Será que nos estúdios que tem Staner todo mundo toca baixinho? Claro que não. Em estúdio muita gente dá pau no equipamento mesmo.

Cabo de estúdio não dura, prato de estúdio não dura, pele de bateria também não. Pra um ampli durar, tem que ser bom.

Sandrim13
Membro Novato
# jan/20
· votar


GALERA QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO ... PRECISO SABER AS CORES DO RESISTOR 105 DA PLACA DE SAIDA star black 12 ALGUEM????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Star Black 15'...