PUXA o forum tá diferente KD a Turmaaa!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # ago/04


    Puxa sÓ O Azzarini,Nuke que vejo aqui da turma antiga KD os outros ??????? mandem noticias meu mail é o Mesmo mariocarteado@hotmail.com

    DC Master
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zer071
    Fala grande... Tudo bom c/ vc? Não tenho mais te visto no msn...
    Kra, eu estou trabalhando pesado em estúdio com minha nova banda e, tb, estou organizando uma banda aqui no meu trabalho para tocar na festa de final de ano, ou seja, tenho passado algum tempo em estúdio (2 bandas) + meu trabalho + família e filhos...
    Eu leio o FCC às vezes mas ele anda muito bagunçado e a garotada que entrou nova estava zoando muito. Por isso eu desanimei... Muita briga não é a minha praia... Mas vcs tem meu e-mail... Qdo precisarem, é só falar... Mas o Forum está muito bem atendido pelo Márcio e um pessoal novo que andou postando.

    Um abraço.

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zer071
    o nuke eu só vejo quando alguém chama heheheheh

    joaozitorossi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zer071
    cara! naum consgio falar cuntigo no msn! fica no movel, dai num aceita minha msgs...flw!

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zer071
    To na área, firme e forte!!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zer071
    Eu acho q num so mt novo naum =)

    conte
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu so "véiu" tb , soh q eu nunca dei mto as caras aki ,mas sou do tempo q ainda naum tinha off-topic

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dei uma sumida, o trabalho tá me consumindo mto tempo, só to aparecendo raramente pra saber as novidades no mundo dos graves. Mas tô aê!!!

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu não sou nem muito velho nem muito novo... so novo sim pra falar a verdade... to desde dezembro do ano passado aqui... mais na verdade desde outubro do ano passado... so que com outro nick que eu fiquei pouquinho tempo...

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bass_player

    Eu tb to desde dezembro e tinha mais de 2000 posts, só q o SAM me deletou do forum por fazer algumas merdas aí tive q me registrar denovo com o mesmo nick no final de Janeiro, aff...

    Obs: As merdas foram no O.T

    NESCAU
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bom, eu tb nao sou tao velho assim, mas dei uma sumida pq tá muito bagunçado mesmo isso aqui. sem contar q to indignado com o guitar batle...

    mabaixo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    opa to vivo ainda hehehe!!!!!!!

    Zer071
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    galeraa minha internet a cabo esta com problema$$$ mas estou resolvendo como eu me cadastrei no serviço Movel no Msn meu icone fica sempre ativo e as mensagens vaum pra minha CX de mail (pois o sistema movel ainda nop funciona em salvador)
    Um abraço estou com saudades da turma heheh tô com 2 musicas novas acho que vcs vaum gostr assim que finalizar coloco no ar FUIImabaixo
    NESCAU
    Tomcat
    DC Master
    bass_player
    joaozitorossi
    marcioazzarini
    Dark Avenger
    conte

    Falecomharry
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não sou tão das antigas assim , mas o seu conterranêo tá area ,mesmo tendo menos tempo para participar do forum, inclusive até hoje agente não marcou pra se conhecer né ? Que enrolação hein ? Mas vamos marcar sim ! pricipalmente agora que a Facu da de greve .

    Valeu
    Harry , ah sim vc ainda esta no quereres ?

    Falecomharry
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não sou tão das antigas assim , mas o seu conterranêo tá area ,mesmo tendo menos tempo para participar do forum, inclusive até hoje agente não marcou pra se conhecer né ? Que enrolação hein ? Mas vamos marcar sim ! pricipalmente agora que a Facu da de greve .

    Valeu
    Harry , ah sim vc ainda esta no quereres ?

    Zer071
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Falecomharry e ai meu brother eu tô precisando de um baixista qual estilo vc toca?

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Zer071
    to por aqui .. uhhuuh sumidaum

    Zer071
    Veterano
    # out/05
    · votar


    moog
    e i man tudo beleza? e os sons?

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Zer071
    Sou novo aqui! To por volta de um mês no forum!

    joaozitorossi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    um oi pra moçada do meu tempo...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Zer071
    Falecomharry

    vcs são de salvador??? vamo trokar uma ideia ai... msn e tal

    Zer071
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    ok man ja adicionei vc

    Mr Moses
    Veterano
    # out/05
    · votar


    DC Master
    Zer071

    Faz tempo que não vejo vcs mesmo, hein?

    Acho engraçado quando "the watchers" aparecem aqui... hehehehe...

    Muita gente q anda só lendo... pq muitas vezes, anda meio difícil de postar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PUXA o forum tá diferente KD a Turmaaa!!!!!!!!!