Yamaha ou Ibanez?

    Autor Mensagem
    Stevaum Reuris
    Veterano
    # jul/04


    Ae pessoal.. tava olhando uns baixos ai e vi um Yamaha RBX 774. algum de vcs sabem quais sao os captadores usados nele? outra pergunta: os baixos da linhA SR da Ibanez sao melhores q ele?

    abraçao

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Stevaum Reuris
    os baixos da linhA SR da Ibanez sao melhores q ele?
    Depende do SR e do gosto da pessoa.....quanto aos captadores do RBX procura no site da Yamaha.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu acho os SR885 melhores.

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tbm prefiro os SR, mas os RBX tambem saum mt bons.....foi isso o q eu quis dizer no post ai em cima.

    Stevaum Reuris
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e oq vcs axam do rbx?

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Stevaum Reuris
    ...mas os RBX tambem saum mt bons...

    MATT FREEMAN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, eu prefiro muito mais um Yamaha do que um Ibanez, tipo, mas vai de cada um, escolhe o que você gostar mais!

    valeria xavier dos santos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    para falar em YAMAHA nao devemos falar rbx porque esses baixos sao muito fracos entao vamos falar em YAMAHA TRB 6 P . SIGNATURE . BB500 ou IBANEZ serie custon por que se nao for assim nao vou nem conversar

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valeria xavier dos santos
    intaum nao conversa, nao eh todo mundo que tem grana como vc para ter estes baixos,

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Stevaum Reuris

    São captadores da Yamaha mesmo, a Yamaha é auto-suficiente, ela fabrica tudo.
    E todo Yamaha é bom, Yamaha é Yamaha né, nunca ví um q nao tivesse qualidade, e nunca ví ninguém reclamar tb, mas sao muito caros apezar de todos afirmarem q valem o quanto custa.
    Até o mais básico dela, o RBX 170 é bom pra kcete.

    E sobre a sua outra pergunta, depende d qual o SR vc esta falando.

    Mas NO GERAL, a Yamaha supera a Ibanez sim.

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu eu acho os baixos da yamaha muito feio cara, nao compraria um nunca, pelo menos os que eu vi ate hoje

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, eu não sabia q a yamaha era tão boa em termos de baixo.. eu sempre achei feios esse bass... eu tenho teclado e violão yamaha e curto ambos. mas baixos achei feio e o unico q testei era um rbx300 ou trezentos e alguma coisa... eu num curti tanto assim... mas tenho um cort e ibanez EDB, e sou mais o ibanez. se o yamaha for mais interessante eu pensarei em trocar o cort

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rapaz_Direito

    Beleza nao é sinônimo de qualidade não.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    claro q não.... mas entre tantos baixos de qualidade similar, posso inclusive me dar ao luxo de comprar aquele me agrade,,, nisso incluindo sua estetica...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha ou Ibanez?