Autor |
Mensagem |
Stevaum Reuris Veterano |
# jul/04
Ae pessoal.. tava olhando uns baixos ai e vi um Yamaha RBX 774. algum de vcs sabem quais sao os captadores usados nele? outra pergunta: os baixos da linhA SR da Ibanez sao melhores q ele?
abraçao
|
Dark Avenger Veterano |
# jul/04
· votar
Stevaum Reuris
os baixos da linhA SR da Ibanez sao melhores q ele?
Depende do SR e do gosto da pessoa.....quanto aos captadores do RBX procura no site da Yamaha.
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/04
· votar
Eu acho os SR885 melhores.
|
Dark Avenger Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tbm prefiro os SR, mas os RBX tambem saum mt bons.....foi isso o q eu quis dizer no post ai em cima.
|
Stevaum Reuris Veterano |
# jul/04
· votar
e oq vcs axam do rbx?
|
Dark Avenger Veterano |
# jul/04
· votar
Stevaum Reuris
...mas os RBX tambem saum mt bons...
|
MATT FREEMAN Veterano |
# jul/04
· votar
Cara, eu prefiro muito mais um Yamaha do que um Ibanez, tipo, mas vai de cada um, escolhe o que você gostar mais!
|
valeria xavier dos santos Veterano |
# dez/04
· votar
para falar em YAMAHA nao devemos falar rbx porque esses baixos sao muito fracos entao vamos falar em YAMAHA TRB 6 P . SIGNATURE . BB500 ou IBANEZ serie custon por que se nao for assim nao vou nem conversar
|
renfbn Veterano |
# dez/04
· votar
valeria xavier dos santos
intaum nao conversa, nao eh todo mundo que tem grana como vc para ter estes baixos,
|
Tomcat Veterano |
# dez/04 · Editado por: Tomcat
· votar
Stevaum Reuris
São captadores da Yamaha mesmo, a Yamaha é auto-suficiente, ela fabrica tudo.
E todo Yamaha é bom, Yamaha é Yamaha né, nunca ví um q nao tivesse qualidade, e nunca ví ninguém reclamar tb, mas sao muito caros apezar de todos afirmarem q valem o quanto custa.
Até o mais básico dela, o RBX 170 é bom pra kcete.
E sobre a sua outra pergunta, depende d qual o SR vc esta falando.
Mas NO GERAL, a Yamaha supera a Ibanez sim.
|
renfbn Veterano |
# dez/04
· votar
meu eu acho os baixos da yamaha muito feio cara, nao compraria um nunca, pelo menos os que eu vi ate hoje
|
Rapaz_Direito Veterano |
# dez/04
· votar
cara, eu não sabia q a yamaha era tão boa em termos de baixo.. eu sempre achei feios esse bass... eu tenho teclado e violão yamaha e curto ambos. mas baixos achei feio e o unico q testei era um rbx300 ou trezentos e alguma coisa... eu num curti tanto assim... mas tenho um cort e ibanez EDB, e sou mais o ibanez. se o yamaha for mais interessante eu pensarei em trocar o cort
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Rapaz_Direito
Beleza nao é sinônimo de qualidade não.
|
Rapaz_Direito Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
claro q não.... mas entre tantos baixos de qualidade similar, posso inclusive me dar ao luxo de comprar aquele me agrade,,, nisso incluindo sua estetica...
|