Baixo Warmicki

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # jul/04


    Ia pegar um Alembic e um Factor que tinha da Krocodille, mas os mbaixos eram mexidos.. aí desanimei...


    O que acham deste baixo?
    http://www.warwickbass.com/basses/fortress_mm.html

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    esse WARWICK é um baixo muito bom sim.

    BTNS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    NEtMartins os únicos Warwick que testei foram na Krocodile. Experimentei três e o único que curti foi um Streamer Stage que não está mais lá. Tem muita gente que gosta e eu pretendo experimentar outros ainda. Mas bem para o futuro ou apenas se pintar uma barbada porque tô muito feliz com meu Scorpion Plus 5.

    O Fortress foi um dos primeiros modelos que eu vi por aqui, há muuuuitos anos. Toquei uma vez no extinto Aeroanta. Eram várias bandas e numa delas o baixista, que tb era vocalista e tirava sons do Primus e Red Hot, tinha um Fortress. Ligado no GK que a casa nos serviu o som do baixo era paulada. Como no caso do Factor e do Alembic que vc viu, só testando mesmo.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tive um Corvete Proline e já toquei num Masterman que ficou comigo por uns 3 meses só que tinha um captador single no braço. Sinceramente não gostei de nenhum dos dois mas se você foi na loja, tocou e curtiu, cai dentro!

    NEtMartins
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quem ja tocou com este baixo sabe me dizer se ele tem gravão, par atocar reggae ou tem aquele som metalico?

    Philipius
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Um amigo meu, que tocava na minha banda, tem um Warwick.
    O baixo tem um braço maravilhoso e um som perfeito!
    Tenho um vídeo da gente tocando há pouco tempo, numa "participação especial" que ele fez.
    Devo colocar um post com o link pro vídeo, mas ele tem 11mb...
    O baixo está alto pra caramba, talvez ajude... apesar da câmera não ter captado bem o som.

    NEtMartins
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Philipius

    Perfeito, se puder fazer isto!!

    Quanto ao tamanho não tem problema, tenho um link de 6 MB para baixar.

    Muito obrigado!!!

    Philipius
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&forum=14&topic=538 07
    aí está! =D

    wooten
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bom se eu fosse vc n pegaria o fortessman na crocodile o streamer lx vermelho da warwick que ta la vender , e muito mais baixo na minha opiniao , falo isso porque ja tive um , o unico problema da warwick e a regulagem que oscila muito com a mudanca climatica e um baixo muito chato de deixar no ponto a madeira do streamer lx e flamed maple corpo , braco ovogkln, escala wenge

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Rdrowned
    · votar


    NEtMartins
    Já toquei em um Thumb Bolt-on e em um Streamer Stage 1 e o som não é metálico não. Se você entrar no site www.drowned.com.br e baixar o video que tem lá também poderá ter uma idéia ... ok !?

    NEtMartins
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    valeu Rdrowned

    Vou baixar!! obrigado pela força de todos aqui!

    GPZ
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    NEtMartins
    O som dele é mais para o gravão gordo dependendo do modelo. Os atuaia não usam mais maple então o som deles acaba ficando mais gravão. Sei que eles costumam dar muito problema de braço, às vezes sérios problemas.

    FBassist
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    www.felippe.ciadohost.com.br/104_0425.AVI

    Feio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ja vi mta gente tokando com warwick, o som é bacana, bem definido

    NEtMartins
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Maravilha, acho que vou comprar este mesmo, esta 2.990,00 novo em 10 x.


    Acho que é a melhor opção.

    BTNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rdrowned brother, vc pode mandar o vídeo zipado ou colocá-lo em algum lugar do seu site, zipado, para eu poder baixar? Abraços!

    Rdrowned
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BTNS
    Opa !!! Posso mandar sim ... ... anote aí meu msn e e-mail(rodrigonunesr@terra.com.br) ...

    BTNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tô te mandando um mail!

    vitoruch
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    NETMartins

    Enviado: 28/Jul/2004 11:29:33
    Quote Ia pegar um Alembic e um Factor que tinha da Krocodille, mas os mbaixos eram mexidos.. aí desanimei...

    ***

    Tenho um ALEMBIC EPIC 5 cordas Original americano à venda no MercadoLivre simplesmente fantástico...aceito negociar o valor que está lá (já que nao teremos margens do site, etc)

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20831313

    Entre em contato comigo no vitoruch@hotmail.com e mando fotos com mais resolução se vc quiser!

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vitoruch
    muito bala esse seu bass em amigo...
    sonho de muitos por aqui...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Warmicki