Jota Quest.

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # jul/04


    Eu tava ouvindo e comecei a prestar atenção, e vi que eles fazem bastante coisa não apenas tonicas mas diferencia bastante com alguns hammer on e etc...
    Eu achei legal a base do baixo da musicas, não é igual as outras bandas famosas que em sua maioria apenas fazem tonica da guitarra mas é bem variado!!!
    Vocês baixista curtem tocar jota quest?

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hugoky
    as linhas de baixo sao bastante criativas . . gosta de umas influencias funky q eles tem em algumas musicas, gosto do estilo . . . eh uma banda de poprock bem legal, p/ mim, ela e skank se destacam das demais em questao tecnica . . . ja fui em shows de ambos e ja tive oportunidade de ver o marco tulio tocando(meu amigo era vizinho dele aki em bh), tanto como o samuuel, e ambos tocam mto bem . . . alem do resto das bandas q tbm sao mto bons musicos

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hugoky

    Faz muito tempo q sou fã do PJ (baixista do Jota Quest). Tenho a felicidade de tocar muitas músicas deles em minha banda.. (assim como Skank, Paralamas, Black Music, MPB, etc).

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hugoky
    cara jota quest ta longe de ser so tonica.. so tonica acho que so punk mesmo..

    jota quest é uma banda legal e o PJ manda muito bem..
    e fazer hammer on nao é nada demais..

    hugoky
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É uma pena que o pssoal não curte tocar! mas eu acho muito bom.....
    Alguém sabe aonde tem as tabs deles?

    romulomc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tá que nem o baixista da minha banda... a música pode ser uma porcaria de ruim, mas se o baixo for legal a música é ótima. A sei lá, num curto muito jota quest não, eu já prestei atenção nas linhas de baixo e vi que são bem criativas, técnicas e tal, mas só isso, não vejo nada mais.

    Gui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu curto pacas...mas nem toco mto...nunca peguei pra tirar...

    NESCAU
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara pra tu ter uma ideia de como eu gosto de jota quest, eu prefiro o pj ao arthur maia! hauahuahuahuah :D

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tá que nem o baixista da minha banda... a música pode ser uma porcaria de ruim, mas se o baixo for legal a música é ótima.

    Eu tô com medo. Tô ficando assim tb! Hehehe.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bico
    uhauahuahua

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bico
    ahuahusahuahushuaa

    jota quest é uma banda legal e o PJ manda muito bem..
    e fazer hammer on nao é nada demais..

    (2)

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O cara é bom.

    romulomc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bico
    pra vc ter idéia ele chegou a sugerir pra agente tocar charli brown cara... quase que eu do uns tapas nele. (nada contra quem curte) a banda é de metal.

    edusachini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jota quest é uma banda legal e o PJ manda muito bem..
    e fazer hammer on nao é nada demais..

    (3)

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    romulomc
    É assim mesmo! Jota Quest e Charlie Brown Jr, são bandas q eu fazia até cara feia quando escutava alguém pronunciando os nomes (pq eu dizia q era comercial demais e tal...), aí, às vezes me pego batendo o pezim e mó curtindo os baixos enquanto rola uma música dessas bandas de fundo, na casa de alguém ou no carro.. Heheh! Aí eu assusto comigo mesmo!

    Mas essa bitolação com o instrumento é normal, todo músico chega a passar por uma fase assim. Desde q o cara não perca o bom senso musical por isso...

    jrcintra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    esse PJ esconde o jogo.. o kra toca mt mais do q ele aparenta... eh um puta baixista

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Meu professor de baixo estava em uma loja na Teodoro Sampaio (a loja daquele baixista baixinho q tem kra de japones,la na galeria dos musicos)e ele viu o PJ entrando com 2 cases pra vender os baixos,ele falou q o PJ tirou 1 Fender e 1 MusicMan e começou mandar vários Slap's mto rápidos,altos Funk's,meu professor ficou com raiva e saiu da loja!!!!!!

    Palavras do meu professor:
    "Ele era tão rápido que parecia que tava dopado!!!!!!!"

    Mas a minha opinião é que ele é um grande baixista sim,mas poderia estar tocando em uma banda de Funk,Black Music,q é o estilo pelo qual os kras são fanáticos!!!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não toco baixo mas percebe-se que o baixo das músicas do Jota Quest é bem foda, eu curto...

    ticco_bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gostaria de saber as bandas que influencias musicais do pj , alguem sabe?

    Expressão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Realmente, o PJ se destaca do resto da banda. É um bom músico. O interessante é que éle se mantém nas 4 cordas sempre.

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Expressão
    verdade, geralmente um baixista como ele que gosta de slap e toca numa banda como o jquest, e ainda mais ele que tem inumeros instrumentos e gosta de coisas tecnologicas, seria normal usar baixos de 5 cordas as vezes.. mais continua com as 4 cordas sempre com um bom timbre e baixo bem elaborado nas músicas.

    Lúcio Mauro Alves Poconé
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    as linhas de baixo podem até ser boas. mas isso eu nunca saberei pq eu odeio jota quest e pretendo nunca escutar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jota Quest.