Fender Marcus Miller

    Autor Mensagem
    Bassbass
    Veterano
    # jul/04


    Alguém aqui já tocou em um ? Ouvi falar que o baixo só serve pra slap e que tem muito barulho, chiado, é verdade ? Não é um bom baixo ?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bassbass
    Já toquei várias vezes num Marcus Miller. Ele possui alguns chiados sim, mas como se fossem de baixos passivos mesmo. Tem um slap excelente, mas falta um pouquinho de punch. Eu considero um excelente instrumento.

    Expressão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bassbass

    Já toquei várias vezes, mas sempre no mesmo baixo. Apesar de ativo realmente tem um pouco de chiado, mas muito pouco mesmo e tem o timbre do JB passivo. Achei isso muito legal.
    Me surpreendi com o som e com timbre. Como sou meio fissurado em som de Fender mais antigo, percebi que é minha praia.

    Considerando que é um instrumento relativamente barato (em relação aos tops americanos), acho uma opção bem interessante.

    Realmente excelente instrumento.

    GPZ
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é um bom baixo sim mas tem sim muito ruído e um som de levada xoxo, mas para slap é show! Só para slap. E não tem timbre de JB porque o pré não tem bypass, mas quem quiser timbre de JB compre um JB e não um Marcus miller.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Marcus Miller