Vale a pena Fender AV '75 J-bass( ou Marcus miller) por 2 fender mexicanos?

    Autor Mensagem
    nando.filho
    Veterano
    # jan/12


    Olá pessoal,

    estou com uma dúvida. Tenho dois baixos fender mexicanos (j-bass standard V 2000 e um P-bass deluxe 2009) e apareceu a oportunidade de trocar estes dois por um dos dois baixos (ambos zerados): um MM j-bass 2006 ou um AV '75 j-bass 2009. Vale a pena eu dar meus dois baixos mexicano e ainda (possivelmente) retornar algum dinheiro para obter um desses baixos?

    P.S. Ainda não toquei em nenhum dos dois. Irei realizar os testes quando for fazer a possível troca.

    O que vcs acham? Quais são as suas impressões sobre os dois baixos em que estou interessado? prós e contras?

    valeu

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Se vc gosta de som ativo, tente o MM.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vc tem q ver a sua necessidade.. qual eh a sua cara... tipo.. eu, sinceramente, que estou numa gas meio q pra esse seu p-bass ehhehe.. n sei trocaria 2 por 1.. ainda mais pra um JB.. eu n sou mto fã mas enfim.. vc tem q ver oq vc gosta.. eu jah ouvi o timbre do MM, e, claro, eh fantástico.. mas foi o som de JB's mais modestos que agradaram mais meus ouvidos.. mas claro, a qualidade desse bass eh animal... enfim... não sei se vale tanto a pena..

    []'s

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nando.filho
    Não.
    Abç

    nando.filho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Então caras, o problema do P-bass é que o som embora seja animal, simplesmente nao é de um fender PB. O timbre não é igual (acho que por causa do circuito ativo, do noiseless...). E pela idade de ambos vcs podem ver que eu toquei bem mais com um jazz bas que com um precision. Me adaptei mais a pegada do J. Enfim, já ouvi falar que o MM é um ótimo baixo para dar thumbs e slap, mas para Pizzicato é ruim, pela falta de regulagem do médio. É verdade?

    Abcs.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nando.filho
    Enfim, já ouvi falar que o MM é um ótimo baixo para dar thumbs e slap, mas para Pizzicato é ruim, pela falta de regulagem do médio. É verdade?
    Não.
    Abç

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nando.filho
    Vende pra mim seu p-bass asuhsuah... (ou é sério, se qzer, me manda uma mp, se puder postar uma foto..)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena Fender AV '75 J-bass( ou Marcus miller) por 2 fender mexicanos?