Champignon

Autor Mensagem
Leozinho
Veterano
# jul/04


num sei se escreve assim. mas alguém curte o som desse cara. achava ele um maluco responsa antes de conhecer CHarlie Brown a fundo, mas vi q é tão escroto quanto o chorão.
porém axo q ele tira um som legal do baixo, quanto ao beat box... sem comentários.

conte
Veterano
# jul/04
· votar


ele manda bem no baixo sim
charlie brown , pra mim, tem bons instrumentistas, tdos tocam bem, a naum ser o chorão, naum curto ele

Leozinho
Veterano
# jul/04
· votar


pow, axo q o pelado (baterista), arrebentou nesse acústico. e gosto do marcão na guitarra tbm.

Shelo
Veterano
# jul/04
· votar


ouvi um comentario do meus colegas q o pelado (baterista) nem fez aula cara....
aprendeu sozinho
q loko!!!
sera q e verdade??

conte
Veterano
# jul/04
· votar


Shelo
sei lah soh sei q ele toca bem

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


Acho q os caras são ótimos instrumentistas, mas não curtto as músicas deles.

ouvi um comentario do meus colegas q o pelado (baterista) nem fez aula cara....
aprendeu sozinho


O q q impede um cara de ser autodidata e tocar bem???

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


conte
marcioazzarini
Tenho a mesma opiniao de vocês, mas curto algumas músicas sim.

Xeneizes Baixista
Veterano
# jul/04
· votar


véio, charlie brown é a Melhor banda, o que acaba cum ela é akele iskroto do chorão, o champignon é d++++, toka d+++, é o melhor instrumentista do brasil, u marcao e o pelado toka facil tb...

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


o champignon é d++++, toka d+++, é o melhor instrumentista do brasil
Cada um na sua, né...

mamoluc
Veterano
# jul/04
· votar


marcioazzarini
2

Rafael JzzBss
Veterano
# jul/04
· votar


Hahaha, melhor instrumentista do Brasil dueu até o dedin do pé... mas fazer o que né...
Eu axo q o Pelado e o Champignon conseguem mandar bem para o estilo que tocam... mas axo que o vocal estraga a banda tanto cantando como ideológicamente.
ps: Escutem o Charlie Brown antigo, eles tinham um guitarrista que axo q chamava Thiago, o cara dibuiava o Marcão com uma mão só!

conte
Veterano
# jul/04
· votar


Wolfram
eu ateh curto algmas musicas , cmo a "proibida pra mim" e akela musica da abertura da malhaçao q ateh hj naum descobri o nome

raulmf
Veterano
# jul/04
· votar


os instrumentis do CBjr saum bons, mas o Chorão eh um mané

marcioazzarini
Veterano
# jul/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


conte

Esta música aqui??? (Propaganda da minha banda...)

Se for é Te Levar...

hehehe

conte
Veterano
# jul/04
· votar


esse msm
hehe
vlw

Gui
Veterano
# jul/04
· votar


Rafael JzzBss
Era Thiago sim...a ultima banda q eu vi q ele passou foi o aliados 13...mas realmente ele tocava mto mais q o marcão...

jrcintra
Veterano
# jul/04
· votar


Shelo
antigamente praticamente grande parte dos musicos eram autodidatas... nao era como hj em dia q tem um professor em cada esquina.... vc falo besteira agora

Rafael JzzBss
bom kra...o marcao toca mmmmmmto... ele nao toca nem 1% do q ele realmente toca , no cbjr...
o marcao tinha uma banda com o zuzo antes dele entrar no cbjr
acho q pra vc afirmar isso vc ja deve ter ouvido o som de ambos os guitarristas sem ser na banda.... ou nao? hehehe

jrcintra
Veterano
# jul/04
· votar


Gui
um conselho...
nunca um musico qdo toca num banda , demonstra 100% do q ele toca.. no caso do marcao , ele nao toca nem 1% do potencial dele , no cbjr
c vc tivesse ido num show deles aqui em santos vc iria ver o puta solo q o kra fez numa parte do show

jrcintra
Veterano
# jul/04
· votar


Gui
Rafael JzzBss
o thiago toca mmmmmmmto tb.. mais o marcao eh um monstro na guitarra
esses guitarristas aih q vcs citaram , c limitam mto em funcao do estilo(pop).. nao da pro kra saih debulhando em solos e riffs....
tive acesso às mzks do santa claus(banda do marcao e do zuzo) e pqp... era um rock mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmto bem trabalhado.. puta sonzera fudida cheio de riffs em slaps + guitarra juntos , puta sonzera mesmo...

Daniel_Barreto
Veterano
# jul/04
· votar


conte
Concordo com vocês, todos são bons , só o Chorão que é um bosta.

edusachini
Veterano
# jul/04
· votar


Concordo com vocês, todos são bons , só o Chorão que é um bosta.(2)

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Rafael JzzBss
Detalhe: O Thiago era aluno do Marcão...
Qnto ao Champignom, ele manda muito bem. Além de ser bastante criativo. O problema da banda é não saber equilibrar a técnica de todos. Se o o Marcão toca tanto assim, acho q teria espaço pra ele mostrar um pouco mais do q sabe. Depois q o Thiago saiu, a guitarra do CBj morreu.

_Flea_
Veterano
# jul/04
· votar


Realmente o Chapingnon manda muio...todos mandam bem no CBJR.
E me lembro do TIAGO o guitarrista que saiu, muito safo.
Ele até ta tocando no recente ACUSTICO MTV IRA!.
do caralho por sinal...

Daniel_Barreto
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Onde vc viu que o Thiago era aluno no Marcão ?

Antes de participar do acústico do Ira, vi ele tocando numa banda chamada Aliados 13.

luis_mariutti_fan
Veterano
# jul/04
· votar


Me desculpem os fãs dele, mas a minha opinião é que ele é uma merda de músico. Discutindo com uns colegas meus sobre ele eu passei a prestar mais atenção no som dele. É até legalzinho mas não combina com a música em si que na maioria das vezes é uma merda. O baixo sozinho é legal mas quando junta com o resto fica um cocô.
É claro q isto é uma questão de opinião

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


luis_mariutti_fan
Cara.. Vc gostar do cara ou não é um direito seu, mas não tem nenhum direito de falar q o cara é um bosta.. Eu não sou fã do cara, mas curto o estilo dele, e acho ele um p*** músico, e adequado ao estilo deles...

LeSPaUl
Veterano
# jul/04
· votar


cara de boa o tiago naum toca melhor q o marcao nem fodendo... se vc pega clipe ao vivo do charlie brown se ve q os riffs mais trabalhados era o marcao msm q fazia... e otra eu curto charlie brown sim fui no show os caras sao amssa.. o chorao eh meiu ruinzinhu msm concordo mas a banda eh mto boa veiu

LeSPaUl
Veterano
# jul/04
· votar


ops esqci de completa Soulface eu achu q dpopis q o tiago saiu o marcao ganho mto espaço e as musicas ganharam mais arranjo... o q diferencia charlie brown de cpm por exemplo sao uns pequenos arranjinhus.. faceis porem deixam a musica masi trabalhada alem de usar power chords

Daniel_Barreto
Veterano
# jul/04
· votar


LeSPaUl
Sem contar que os músicos do Charlie Brown são bem superiores aos do CPM.

LeSPaUl
Veterano
# jul/04
· votar


ah cara eu ia indicar um video.. esse achu q vcs vao gostar pq o chorao nem canta.. pega ai no kazaa.. chama do surf(ao vivo no bem brasil 2002)
orra veiu o marcao começa a tocanu uns solinhu ai ele toca com a guitarra nas costas ai ele toca com a boca ele faiz varias coisas.. peguem ai vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Champignon