Eu so u mais iniciante

    Autor Mensagem
    Fábio Leal
    Veterano
    # jul/04


    Tp, nunca encostei num baixo, mas eu quero aprender a tocar!!!
    O q eu devo fazer?
    Q baixo comprar?
    Como Aprender?
    Estou em Floripa...

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Comprar um baixo

    Condor

    Estudando

    e eu em Curitiba

    Rafael JzzBss
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Começa com um baixo meia boca, já que voce não sabe se vai continuar ou não. Mas nao compra qlqr bosta, pede pra algum amigo seu que manja do assunto te acompanhar na compra, qnt mais c pesquisar antes melhor... timbres, captação, tudo!
    Num compra um baixo ruim nem um mto bom... compra um baixo de uns 600 conto assim... é um baixo pra voce se iniciar e ficar médio. Um Condor que nem o amigo aí de cima falou é uma boa, se vc puder juntar mais um pouco pega um Ibanez, esse tipo de coisa... nada de Tonante nem Jenyfer!
    Pra começar a aprender eu sugiro que voce pegue aulas pq é muito difícil vc comprar um método pra aprender sozinho se vc não sabe ler nem partitura nem tablatura nem nada.
    Espero ter ajudado, manda um beijo na boca das minas de floripa ae!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
    · votar


    * Procura as apostilas..tem umas aki no forum... quer dizer se vire... se estiver mesmo interessado...

    * Vá pesquisar primeiro... saber até quanto vc pode pagar e tal... etal... fazer uma pesquisa legal.

    * Leia muito... jah q tem esse canal q é a internet comece a procurar materias.. site de baixistas... ouça tb os bons baixistas pra vc se basear um pouko e kerer continuar... Jaco,Marcus Miller,Victor wooten...isso se kiser ralar pra aprender sozinho... ou se naum vai no professor mesmo.

    * E eu moro em Salvador...hahahaha.... se naum me engano esse baixista é de curitiba: www.aulabass.com.br

    => Beleza sou iniciante tb... se kiser trocar umas ideias meu msn é: anderson_rms@hotmail.com

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ops o cara é de Floripa é o outro maluco que é de Curitiba...rs... :/

    hugoky
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Compra usada a svezes é melhoe!
    Eu consegui um yamaha bbn4 fretless por 500...

    fox_123
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, faz a coisa certa, vamo toca baixo sô! rsrs
    Vai pelo pessoal, eles estão super certos sobre que baixo comprar!
    Tem muitas apostilas aqui mesmo no forum, e vc pode trocar ideia com o pessoal tambem!
    Um abraço!

    emerson_tico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara o lançe é comprar um baixo e estudar , no começo é foda mas o lançe é não ter pressa, estudar com metronomo é legal... Depois fazer aulas com a galera existem bons baixistas ai em floripa, vai pegando dicas aqui, ali... e depois fazer umas aulas com os feras da tua cidade.........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu so u mais iniciante