| Autor | Mensagem | 
| jamal Veterano
 | # jul/04 

UM AMGO MEU COMPROU UM BAIXO DA GOLDEN E QUERIA SABER SE O BAGULHO É BOM?

| 
| jamal Veterano
 | # jul/04 · votar

ELE TBM QRIA SABR SE É NORMAL UUMA CASA SÓ DO BAIXO TREMER?

| 
| GPZ Veterano
 | # jul/04 · votar

Não.
 Não.

| 
| Lordsilver Veterano
 | # jul/04 · votar

jamal
 UM AMGO MEU COMPROU UM BAIXO DA GOLDEN E QUERIA SABER SE O BAGULHO É BOM?

num  sei os outro mas o meu é bom :-P

jamal
 ELE TBM QRIA SABR SE É NORMAL UUMA CASA SÓ DO BAIXO TREMER?

não

| 
| maggie Veterana
 | # jul/04 · votar

Depois que compra vem perguntar?

Pelo que o povo do fórum diz, é médio.

| 
| Thyago Veterano
 | # jul/04 · votar

Os baratos eu acho muito duros (ruins), já os mais "requintados", com captação ativa 5 cordas e tal são médios.
 Agora o caso da casa tremer pode ser ou pq o braço tá empenado, ou pode ser pq a ponte tá alta ou baixa.

| 
| flea fan Veterano
 | # jul/04 · votar

Ou porque brevemente ela vai ser condenada pela defesa civil.

| 
| Guilherme Tosin Veterano
 | # jul/04 · votar

Eu transformei um Golden em algo bom qaundo lixei ele totalmente...fiz um escudo metalico cromado e coloquei um captador de um rickenbacker, ai sim ficou bom..mas antes dava nojo..

| 
| Magno Vilhena Veterano
 | # jul/04 · votar

Baixo Golden bom? Parem o mundo que eu quero descer! (se bem que "bom" também pode ser um conceito relativo)

| 
| Rdrowned Veterano
 | # jul/04 · votar

Como disse o Magno Vilhena, essa coisa de ser bom ou não é muito relativo ... mas respondendo ao jamal ... na minha opinião o baixo Golden é horrivel ...

| 
| 4 cordas Veterano
 | # jul/04 · votar

cara acho o golden um baixo razoavel pra alguem que esta começando mas nÃo tem muita grana(meu primeiro bass foi um golden) mas se o cara já toca alguma coisa a mais q o basico acho ele um bass bem fraco...

| 
| deco_superego Veterano
 | # mar/06 · votar

eh bom cara o baixista da minha banda tem um da golden e recomenda e pra quem tem poca grana ta otimo!

| 
| Ernani_Harris Veterano
 | # mar/06 · votar

..pra pouca grana vale muito mais a pena condor's... sao mto melhores

| 
| DrummerZ Veterano
 | # mar/06 · votar

Ernani_Harris
 Eu comprei um Condor novo por 500 reais e não me arrependo nem um pouco. Ele fala mto bem em apresentações, acústicos e shows d pequeno, médio e grande porte. E olha q ainda está c as cordas originais (tá mto caro acordoamento novo... hehe)

| 
| Ekos Veterano
 | # mar/06 · Editado por: Ekos · votar

Baixo Golden bom? Parem o mundo que eu quero descer! (se bem que "bom" também pode ser um conceito relativo)
 concordo totalmente..

..pra pouca grana vale muito mais a pena condor's... sao mto melhores
 obvio!!!!
 entre condor e golden a segunda opcao nao deveria nem ser avaliada
 mais os captadores originais dos condor sao akeela coisa.. a madeira eh otima, tem uma boa reverberacao e vibra bem, o modo como eh construido favorece a definicao individual dos timbres, mais pra ficar foda mesmo tem que trocar akeles captadores... mai snem se compara ao golden.. mto melhor!

mais dentre os baixos nacionais eu fico com a tagima que tah com uns baixos muito bons, tah investindo bem e tah ficando boa a coisa!!

| 
| Gui Veterano
 | # mar/06 · votar

o meu é...depois da reforma...a madeira era boa mesmo!!!

os novos...nem fudendo!'

|