bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
ahahahahahah soh isso de topicos??
heheheheh
acho que o amigo ali ja deu uma boa ajuda hein?
bom, eu tenho um bass collection como o fbassist disse, e gosto muito dele.. é um baixo bem legal.. ele tem tarraxas gotoh, captaçao ativa com set de caps P&J, é japones e tem um timbre legal..
isso o meu né..
o modelo do meu se eu nao me engano é sb320.. 4 cordas..
o modelo de 5 cordas desse baixo eu acho que é igual ao de 4 cordas nas caracteristicas.. porem os caps sao J&J.
Eu gosto muito dele e comprei pq realmente achei que iria valer a pena..
tava 920 usado na loja.. ai a vista saiu por 870 no bag..
na loja Krocodille Pop em São Paulo, na teodoro sampaio.
nessa loja, atualmente tem 2; segundo o site.
um 4 cordas modelo sb310 preto por 1150
e um 5 cordas modelo sb315 vermelho por 1460
a vista um eu acho que da pra cai pra uns 1060
e o outro pra uns 1380..
mais que isso eu acho dificil
foi nessa loja que eu comprei.. esses estao mais caros que o meu porque provavelmente a loja pagou mais caro por eles.. mais o meu nao estava com defeito nenhum, nenhum risco, nenhum arranhao e estava funcionando perfeitamente.
esse 5 cordas ai ta meio caro... o 4 cordas tb.. mais nem tanto..
confere vc mesmo no site loja www.instrumentosusados.com.br
vai em baixos e ve la.. pena que esses nao tão com foto..
a cor do meu é tipo um marrom meio esverdeado.. mais é marrom mesmo hehehehehehehhe...
entao.. é um bom baixo..que eu tb acho bem versatil e tal.. testa ele e ve se tu curte..
ah.. e bass collection novo hoje em dia é foda de achar, se vc quiser um vai direto em um usado mesmo..
em relação ao ibanez gsr eu toquei em um uma vez e nao gostei..
um novo ta uns 900 reais... e na minha opiniao devia valer uns 500..
se vc quer ibanez procure a linha soundgear.. que essa assim é muito boa.. da pra achar usado com 1300...
tb da pra compra um squier.. é um baixo legal.. um novo tá entre 900 e 1000 reais..
o tagima b5 eu tb toquei uma vez e é um baixo bem legal.. um novo tah uns 1100.. se vc quiser um baixo de 5 cordas ativo novo esse ai ta uma otima opção.. com um preço legal..
blz??
espero que tenha ajudado, mais vale sempre lembrar que o que mais importa pra comprar um bass é o comprador gostar do baixo, nao os outros.. entao teste muito todos os baixos possiveis que estao na sua lista de possibilidades e tenha muita calma na hora de comprar..
falo!
|