Knobs... Eh assim mesmo?!?

    Autor Mensagem
    BRNz
    Veterano
    # jul/04


    Tipo... cheguei ontem em casa loco pra voltar a tocar (comesso as ferias) e mudei o amp (um Walfair 188 se alguem jah ouviu falar disso... dah um toq... eh de guitarra) pro quarto da minha irma e... tava lah a sequelada tonantera dela contra uma parede... peguei ela, pluguei e brinquei com as chavinha de seleção de cap... qdo dexei soh o cap da ponte, saiu uma sonzera estalada... e qdo ligava os otros, voltava ao normal, mais encorpado... ai cansei da brincadera e peguei meu goldenzera...

    Ai o seguinte... ele tem 3 knobs... o 3º descobri por ser o de tone... qto ao 1º e o 2º, os dois mechem no volume, entao o genio aqui tiro a ideia q eh o volume de cada um dos caps... belebele... ai comessei a meche neles e descobri q se eu diminui o cap do braco e "talar" o da ponte... tb aparece aquela caracteristica estalada (q eu curto pa demonho no baixo...) mas, qdo baixava sooooh um poquinho o knob do cap da ponte, jah sumia essa caracteristica, voltava o sonzaum encorpado (q naum sei, mas acho q eh esse meu amp raro q faiz o som fica sujo...) eh isso normal?!? tipo, achei q devia se mais regulavel... tipo... baixa um poquinho o volume do da ponte e ele diminui aos poucos, naum sumir. Outra... sabe aquele barulinho de qdo tu arrasta os dedo por cima das corda? tipo... Tzuiiiip... :-P intaum... soh aparece qdo deixo um dos dois cap no talo... se desencosta do fim... desaparece... por mais q ainda saia som... eh isso o normal?!?

    Valheu ae...

    BRNz... O Senhor dos Textos Cheios de Reticencias (Um dia eu paro)

    slapboombass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BRNz
    cara vo te dizer que isso deve te acontecido com a combinação baixo caixa! sei la regulagem de certo que vc colocau naum é a melhor pra ficar mechendo nos knobs talvez fique bom pra um mas ruim pra outro
    ou esses teu potenciometros tau sequelados!
    falow!

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Walfair!!!
    Cara, e eu q achava q só eu tinha uma coisa dessas em casa!...
    Onde vc comprou? É um com os botões amarelos, grade de quadradinhos preta?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Knobs... Eh assim mesmo?!?