Captação ativa e knobs Ibanez

    Autor Mensagem
    Bruno Lisboa
    Veterano
    # jul/06


    Olá! Sou novo por aqui e estou procurando por respostas a respeito da minha mais nova aquisição.
    Comprei recentemente um Baixo Ibanez BTB 456 QM e ainda não me familiarizei com a função de cada Knob, estou tendo uma certa dificuldade em destacar os medios agudos e os agudos, p falar a verdade eles estão quase sumindo qd o som aumenta, ao contrário dos graves, que estão muito bons. Alguém pode me dar uma "aula" sobre os Knobs dele e sobre como eu posso aproveitá-los da melhor forma?
    Sou novo também no universo da captação ativa, escutei recentemente que os baixos que possuem este tipo de captação devem ser ligados na saída low do amp, esta informação procede? Se não for muito incômodo poderiam também me ensinar como poderia utilizar da melhor forma este tipo de captação?

    Abraços sinceros e obrigado pela atenção de todos.

    Aguardo as respostas...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Edit: confundi de bass... Fiz uma putz explicação, em cima dos controles do SR885... hehehe

    Malz...

    Bruno Lisboa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sem problemas. De qualquer forma obrigado.

    guirrbelo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    EstouBruno Lisboa

    Recentemente adquiri um baixo ativo e estou tendo a mesma dificuldade nestas peculiaridades da captação ativa...

    Alex Navarro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ..

    bya
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu sei! eu sei! não conto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação ativa e knobs Ibanez