CONSELHOS por favor

    Autor Mensagem
    Geezer_Rox
    Veterano
    # jul/04


    daee pessoal to com um dilema foda heheh gostaria do conselho de vcs..seguinte eu toco a 11 meses e iniciei com um tonante q uso ateh hoje ehehh,sim cai no papo do vendedor, e de um tempo pra ca venho juntando grana ...juntei 900 epokos reais(quase mil)para comprar um baixo novo que gostaria q fosse pra ficar um bom tempo...eu como nunca tive grana naum conheço mtas marcas e preços..o q eu toco eh td dentro do rock desde NIRVANA ateh sabbath e talz...entaum queria algo versatil e o melhor nessa faixa de preço...eheh e naum adianta mandar eu tocar e pegar o q achar melhor pq meu problema eh sempre ter tocado num tonante qq coisa vai ser melhor q ele e naumconhecendo mtos timbres de baixo naum posso comparar entende,??esse eh meu dilema...inicialmente eu quero comprar um novo por aqui(curitiba) eh dificil achar usados bons os q vc acha(drumshop) saum mtooo caros...entaum gostaria de opiniões sugestões etc de baixos nessa faixa de preço(900 a mil)...
    entaum eh isso tenho ctz meus irmaos do grave vaum me ajudar hehehe
    valeu desde ja galera
    obrigadao

    BloodyBass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom kra...

    Com 1000 reais você pode comprar, novo...

    Yamaha EBS-300/ Foi meu primeiro baixo (na verdade tive um COSMIC por 2 meses antes dele...nao aguentei)

    Eu gostava dele por que o timbre dele era, na minha opiniao, IDENTICO ao do sabbath. eu realmente achava que era identico...

    Um baixo leve, achei ele até que bem condtruído...os captadores dão pro gasto. E você acha ee por 600. Lógico que não é japonês, e sim indonesiano ou coreano. Não é um baixo para fazer Slaps ou Tapping's muito furiosos e tal...

    EU gostava daquele baixo...MUITO pra tocar sabbath...

    Troquei por um fender 5 cordas mais tarde, japones...o timbre nao e nada parecido com o do yamaha....mas eu precisava da quinta corda.
    ----------------------
    Agora mais perto desses 1000 que você tem....existem alguns baixos Tagima nesta faixa de preço se eu não me engano...modelos eu não poderia lhe informar..mas acho que tem.
    ---------------------
    Ouvi dizer por ai no forum que os novos baixos da giannini estão bem bons até...nao toquei num ainda...

    Acho que são essas as sugestões que eu tenho pra te dar...

    FLW

    BTNS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nesse valor há alguns Tagimas legais. Se vc juntar mais uma graninha, vender o seu tonante e chegar em 1500 reais eu te digo para comprar um Ibanez SR 800 usado. Baixo muito bom, versátil, bem construído, com bom hardware, captação e pré, pau para toda obra. Esse sim vai durar muito na sua mão. Na boa, se vc quer um baixo para ficar bastante tempo, compra um desses. Teste antes e se possível leve num luthier para ver se está perfeito. Tem um som encorpado que vai muito bem no rock. Um desses, usado, é muito mais baixo do que alguns modelos Fender zero quilômetro.

    Eu tive um, que comprei do Corvo, e só passei ele para frente para comprar um Wood.

    Geezer_Rox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po valeu galera ..mais alguma sugestao?

    paulo antunes
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    condor modelo music man
    preço 580.oo

    paulo antunes
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ai vc troca os captadores por seymour ducan
    preço +ou- 450.00

    vi esses preços aqui em araçatuba hj
    espero q tenha te ajudado

    paulo antunes
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tive um passei pra frente pra pega um fender precision
    ano 1963

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Geezer_Rox
    To vendendo um ESP 5 cordas por 800....posso te mandar uma amostra do som dele.

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Geezer_Rox
    vixi o eskema eh pegar um tagima !!

    Geezer_Rox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark Avenger
    manda vei :)

    Geezer_Rox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ow galera o condor xb ta saindo por 900 aqui em ctba eh ativo e talz o q vcs acham dele???vale o preço??

    Tomcat
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Geezer_Rox

    Brother, pega o Tagima B4.
    O Condor é bom e talz mas....
    o B4 é mais "Baixo"!!! Ja é qualidade comprovada e nmunca ví ninguém reclamar.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
    · votar


    Geezer_Rox
    é mesmo... vai no Tagima B4... dar uma olhadinha nele no site www.tagima.com.br ... esteticamente ele é legal... naum sei o som,mas um colega meu tem e curte o bass.
    Ou se não... tenta juntar mais e pegar um Tagima 5c se quiser baixo de 5c.

    Flw ae... e pesquise bem p/ obter uma boa compra,tb tow nessa fase ;)

    Geezer_Rox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    valeu ae AnDerSon_BoLLo
    eu quero 4c msm valeu ae vou dar uma olhada nesse tagima

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Geezer_Rox
    Blz entaum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CONSELHOS por favor