Pedaleira

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: NEtMartins


    1. Gostaria de um indicação de pedaleira para baixo, aproveitando quem se interessar por um pedal CS-3 Compressor da BOSS estou vendendo ou trocando por um Bass Equalizer.

    2. Tenho 2.900,00 para compra um baixo, estava pensando em um JAZZ BASS Americano Usado. Alguem poderia dar algumas sugestões pra mim?

    Toco Reggae Music.

    luis_mariutti_fan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Muita gnte nào gosta mas a pedaleira da zoom pra baixo é legalzinha

    Mark McReady
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Compre um baixo de 1800 e uma pedaleira por 1100, eu aconselho zoom ou digitech , pois as da boss desse preço são ruins.

    edusachini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    da pra vc conseguir um bom ibanez mais uma pedaleira zoom com essa grana

    TuBãO
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: TuBãO
    · votar


    NEtMartins
    kra,com essa grana que vc tem,vc consegue comprar um Ibanez e uma pedaleira muito loka,tenta pegar alguma pedaleira da Zoom,agora eu naum sei lhe informar o preço das pedaleiras,mas eu vi um Ibanez novo por R$1.900,mas antes de fechar negócio pesquise bastante.

    flea fan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    luis_mariutti_fan
    vá pra S e pra merda seu lobinho idiota, aproveita e leva o Christofer Johnsson

    flea fan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nao fui eu no topico de cima, foi o Dave Grohl multiusuario, que e o Jerry Cantrell tambem, e agora colocou o meu nick e o do Felipe Andreoli. Vejam o numero de registro na resposta acima, e 14049, e o meu e 7363. O ultimo envio do Felipe Andreoli, tambem foi do Dave Grohl. Vejam que o numero do registro e 14050. Expulsem esse multiusuario desgraçado que veio perturbar o forum.

    Mark McReady
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flea fan
    No post que teve hoje de manhã,o Jerry Cantrell falava que vc era ele e le era o num sei que e agora eu to confuso.

    flea fan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mark McReady
    Nao acredite em nada que ele disser a respeito disso. Eu sou o verdadeiro flea fan(7363). Eu descobri que ele e multiusuario e agora ele fica me perturbando e ao forum.

    2T Jedi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    OW... ESTOU TIRANDO ESSE AQUI DO FUNDO DO BAU... HAHAHAHA

    Alguém aí sabe me dizer se pedaleira da KORG é boa? modelo AX10B

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira