pedaleira pra baixo

Autor Mensagem
MthS
Veterano
# abr/03


gostaria q me falassem sobre isso.... se eh bom ou ruim... ja usaram? vale a pena?
valeuu ae

MthS
Veterano
# abr/03
· votar


falem alguma coisa aí pessoal.... me ajudem

conte
Veterano
# abr/03
· votar


mths manezao ,pow esse topico na parte de pedaleira
aehauehauhea
eu so cuzao neh

MthS
Veterano
# abr/03
· votar


ae conte fica na tua maney! auhahuhaaHUahuhuahuauhahuA!
la soh tem guitarrista.... eu coloquei aki pq é esse forum q os baixista frequentam... eu quiria a opiniao deles, naum dos guitarristas.
aooo povo.... escrevam alguma coisa aki =p

conte
Veterano
# abr/03
· votar


ta mths
auaehuaheaeha
ó..meu primo disse q eh uma bosta, naum serve pra nda, eu nunca vi

Felipe_ls
Veterano
# abr/03
· votar


tipo pedaleira pra baixo existe sim, é como se fosse uma pra guitarra só q é pra baixo...

mas eu naum kurto usar pedaleira no baixo, eu sô mais o baixo com o som limpo, axo mais bonito....

Neo
Veterano
# abr/03
· votar


para quem sabe usar é muito bom, eu tenho uma e é muito boa, voce pode alterar o imbre do baixo, simular um freetlees e etc.

Felipe_ls
Veterano
# abr/03
· votar


é pra usar esses tipos de efeito axo legal...

marcelinho8
Veterano
# abr/03
· votar


ta certo

Cleever_the_Bassman
Veterano
# abr/03
· votar


cara se for compra uma zoom 506 II ou similar, vale a pena ,,, vc pode colocar uns efeitos de delay , heverb ou chorus , q deixa muito bonito o som.... e vc pode pirar com as distorçoes e tocar um cliff burton... mas tem inúmeros efeitos legais !! vale a pena

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


a qualidade dos efeitos naum é tão boa qto a dos pedais!!!

Anônimo
Veterano
# abr/03 · Editado por: Anônimo
· votar


axo q distorçao soh tah bom.. eh o unico efeito q eu conheço pra baixo q fica bom..

Voodoo
Veterano
# abr/03
· votar


Claru q existe pedaleira p/ baixo mew!!!!!!!!!!!
Tem da Zoom, Digitech, Boss de varias marcas............
Po kra, tipo eu so mais um pedal kra, entra nos sites da Boss, Digitech, q tem umas demostracoes do sons q vc pode tirar com pedal kra
Tipo entra nesse site www.digitech.com lah vc tem uns pedais, e lah vc pode ver como fika o som com pedal e sem pedal, p/ vc ver a diferenca
Flw galera

conte
Veterano
# abr/03
· votar


eu soh disse q nunca vi

Ronin
Veterano
# abr/03
· votar


Eu tive uma Zoom3000B e, apesar de ter curtido, me desfiz dela rapidinho... ela tem um ou dois efeitos que vc vai usar direto e o resto vai para o saco de inutilidades...

Meu conselhor é que, a não ser q vc vá tocar algum tipo de rock-progressivo-experimental é melhor apelar para alguns pedaizinhos avulsos:

- Um Compressor (para mim é essencial);
- Um equalizer
- Um wha-wha (talvés).

O resto é dispensável.

NESCAU
Veterano
# abr/03
· votar


cara pedaleira pra contrabaixo vc usa basicamente pra mudar o timbre eu até bem pouco tempo tinha uma da zoom, mas olha soh compra pedal que é melhor, a nao ser q vc possa comprar uma da digitech ou da boss pq ZOOM É UMA BOSTA o som é muito plástico, o ZNR só funciona qdo tu nao tah tocando, e o compressor tem muit chiado principalmente qdo tu liga o bazz numa caixa com corneta, vai por mim, eu tive 3 modelos diferentes de zoom pra baixo e nenhum deles é legal, a nao ser no quesito custo\benefício pq a qualidade de 0 a 10 é 4. ps: isso é uma opiniao pessoal q se alguem gosta da zoom pra baixo eu nao tenho nada com isso gosto nao se discute e pra mim a melhor pedaleira q tem no mercada eh a BOSS GT6-B soh q eh um pouco cara....

fabriciopv
Veterano
# mai/03
· votar


tenho uma Pedaleira Zoom BFX 708 e é do cara###

Wolfram
Veterano
# mai/04
· votar


Alguém pode me dizer qto ta custando uma BFX 708 no mercado(zerada)?

alexafavilla
Veterano
# mai/04
· votar


CAra eu uso a gt-6b da boss.
Pô ela é essencial pra mim principalmente pelo compressor dela e pela equalização. nego acha q pedaleira é so pra efeito mas é mto mais que isso. eu mesmo efeito pouco uso. Mas Meus patches mudam mais a configuração do compressor e da equalização. Se tu for tocar ao vivo é melhor ainda pq tu tem mto mais controle sobre seu som além de ter controle do volume na hora que vc quizer. Depende de cada um .. a minha setornou essencial pra mim.

powerbass
Veterano
# mai/04
· votar


e ae galera eu tenho um bass v-amp e ele tem tudo mais um pouco


e o melhor pedal por que e um simulador de amp tbm.

eu gosto

Chapolin Colorado
Veterano
# mai/04
· votar


O q seria um simulador de amplificador ??

Mbass
Veterano
# mai/04
· votar


NESCAU
pow cara!! BOSTA????
eu tenho uma 607, ela nem fede tanto assim.
talvez pela minha inexperiencia, pq estou começando agora, num acho ela tãão ruim assim naum, da pra fazer umas gracinhas...

Teimoso
Veterano
# mai/04
· votar


tem alguem que pode me dizer se o compressor da 607 é bom e se ela tem equalizer (e se é razoavel) ?

Valeu

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Wolfram

Tenho uma Zoom BFX 708 e acho excelente, principalmente pelos ritmos e pelo sampler q ela possui.

Ela usada está sendo vendida na faxa dos 450 reais. Nova tá 643 reais, na fox trot:
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=158

Abraços!
___________________
Marcio Azzarini
http://www.marciobasspage.cjb.net
http://www.polosopostos.cjb.net
http://www.basspoint.cjb.net

BRUNNO MARQUES
Veterano
# mai/04
· votar


sei que naum tem nada a ver com pedaleira mais olha esta piada !



Deus e o Diabo foram fazer um campeonato de digitação, ai foi lah o diabo digitando 1000 paginas por minuto, e Deus uma por minuto na tranquilidade....depois de uma hora o diabo tinha digitado mais de 100000 paginas qdo parou a força, e qdo voltou Deus tinha ganhado.....
Qual a moral da história?
Deus sempre salva!

Wolfram
Veterano
# mai/04
· votar


To em dúvida em comprar a 506 II ou a BFX 708 ... quais as vantagens e desvantagens de kda uma? e marcioazzarini esse site q vc disse é de confiança?

Bonini
Veterano
# mai/04
· votar


Uma outra opçao pra vc talvez seria a me-6b ou me-8b da boss, efeitos bem mais parecidos com o dos pedais, tem um preço até que bom (já achei a me-6b zerada por $400 no mercado livre) e além do mais deixa digitech e zoom na fumaça!!!

laguna1979
Veterano
# mai/04
· votar


Powerbass:
[b][/b]
O Bass V Amp é melhor que o zoom bfx 708??
Conta mais ai dessa pedaleira q eu acho q eh muito maneira mas ainda nao testei e nao vi ninguem q tenha ela

DC Master
Veterano
# mai/04 · Editado por: DC Master
· votar


laguna1979
São diferentes... As duas são muito boas... Eu tenho a Bass V-Amp (ontem eu estava brincando c/ ela no PalTalk) e acho ela muito versátil, ppte para estúdio e gravações... Ao vivo fica faltando o pedal de expressão que só é suprido c/ a compra da controladora MIDI... A zoom bfx 708 é mais prática, ppte para tocar ao vivo... Mas, como eu disse são diferentes em recursos... Depende do uso e do q vc quer... O ideal é vc fazer como qdo vc compra um baixo... Vai na loja e testa alguns recursos p/ comparar... A minha escolha não foi o preço (o conjunto V-Amp + Controladora é mais caro).

Metal bass
Veterano
# mai/04
· votar


Comprei ontem uma Bfx 708 II. Achei muito loko, curti mesmo, não esperava tanto. Pelo q falavam, parecia ser uma porcaria. Curti pakas, e ainda paguei mó barato, 575 conto (nova). Acho q vale muito a pena!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedaleira pra baixo