Baixo de até 1.200...E qual que voces aconselham u

    Autor Mensagem
    Lucas Banda Vellame
    Veterano
    # jul/04


    E ae eu quero um bass de 5 corda de noo maximo 1.200...e eu vih um Tg-550 po 800 e um B-5 por 1.100....qual voces aconselham.....e se nenhum dos dois um outro nessa faixa de preço....

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se o Tg550 nao for usado pega ele


    depois vc vai trocando caps, tarraxas.. essas coisas

    ou um ibanez sr 885 usado, so q ai sai por uns 1400

    Iris Priscilla
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kra se vc tiver oportunidade de pegar um ibanez SR885 nem pense duas vezes melhor ainda, nem pense pegue logo!É um baixo do caramba!
    Mas se vc ñ tiver essa sorte...o tagima é uma boa (pelo menos o b5, pq eu tenho um e sei q sonsaço ele faz )
    Mas tem uma coisa dizem q as tarrachas dle são descartaveis!
    E os captadores ñ são muito bons isso eu já percebi, mas o resto vale a pena. Ele tem um som incrivel (e se mudar os captadores então) e o acabamento nem se fala...

    isaiasgs
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pela experiência com os instruentos que uso ou usei e pelos conhecimentos adquiridos aqui no fórum, se quiser um novo vc nem pense duas vezes e pegue um Tagima B5, mas se for usado com certeza tem q ser um Ibanez ativo, SR405, SR505 e se tiver sorte pode conseguir um SR885 por pouco mais ue isso. Ovalor do SR885 usado está em torno de 1800,00 mas teve um krinha vendedndo um por 1450 no desespero pelo din$$ hahaha

    O Tagima B5 q comprei com minha namorada, Iris Priscilla é filé, aida mais agora q coloquei cordas 0.40 d'addario. Tá um som de baixo grande.

    slapboombass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pega e compra um squier e coloca uns cap fender custon!!!
    1500!
    perfeito!

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    slapboombass
    ele quer bass do 5 cordas

    Danilo Sampaio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Estou vendendo um RBX 765a YAMAHA 5 c.verde translúcido, em exelente estado de conservação por 1.200,00 ainda dou bag só não pago frete... se interesssar: danilosampaiobass@yahoo.com.br só posso lhe dizer q quem usava um desse era o Jhon Myung só não fico com ele pq estou sendo endorse de um luthier e não posso usar outra marca e ele vai ficar parado...

    BLATTNER
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu estou vendendo um Condor BC600 de 6 cordas, preto ativo com 4 meses de uso, por R$1100,00... se interessar, entre em contato por rafaelcamerini@yahoo.com.br... obrigado e boa sorte com o baixo!!

    BTNS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Junta mais 300 reais e compra um SR800 da Ibanez. Baixo prá vida toda. Se vc sonhar em ter um MusicMan, por exemplo, vc compra esse SR800 e vai guardando grana aos poucos para o MusicMan sossegado pois não vai precisar de outro baixo até lá.

    WiL_bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HEIM UMA BOA TBM É UM WASHBURN XB-400 ...COM ESSA GRANA VC PEGA UM !!!!

    BTNS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Lucas Banda Vellame a propósito, tem um cara vendendo um SR800 no ML por 1400.

    Homaley
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    isaiasgs

    Tagima B5 q comprei com minha namorada, Iris Priscilla é filé

    O baixo ou ela?

    Brincadeirinha. Perco o amigo mas não perco a piada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo de até 1.200...E qual que voces aconselham u