Duvida - Ibanez ou Cort

    Autor Mensagem
    Beiço
    Veterano
    # jul/04


    Eu vou comprar um novo baixo para mim mas estou com uma duvida do que vale mais a pena fazer!Comprar um baixo Ibanez 4 cordas por R$1,390 ou um Cort 5 cordas por R$939. O eu voces acham que vale mais a pena comprar?????

    Peixebass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vai depender de qual estilo de música vc quer tocar... Se vc for tocar tudo até um rock, compra o Ibanez.
    Mas se vc quiser tocar metal e um rock mais pesado pega um de 5 cordas, no caso o cort.

    conte
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu axo q o cort vale mais a pena

    conte
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: conte
    · votar


    ops..repeti o post

    isaiasgs
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quem compra Cort é quem tem vontade de ter Ibanez.

    Eu li um a vez q a Ibanez se utiliza da fábrica da Cort pra fazer Ibanez qndo a tem muitos pedidos. Ou seja, quem compra Ibanez koreano pode estar comprando um feito na fábrica da Cort e não da Ibanez. É por isso q fiz questão de comprar meu Ibanez Japonês e garantido hehehe

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara depende do modelo.. posta ai os modelos

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tem cort e Cort, assim como tem ibanez e Ibanez.

    Quem compra Cort é quem tem vontade de ter Ibanez.

    As opiniões variam. O que me deu mais vontade de comprar meu Cort C5 foi que eu testei um Ibanez de 5 cordas BEEEM mais caro que ele antes, e que diferença... O Ibanez parecia um remo com pegada de pedreiro e som de plástico.

    Lambão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    isaiasgs
    Quem compra Cort é quem tem vontade de ter Ibanez.

    Cara que comentário mais estranho...
    Tenho um Cort C4 e o adiquiri porque gostei do preço, do som, do acabamento, entre outros...
    Em momento algum pensei num Ibanez (uma ótima marca diga-se de passagem) para comprar meu Cort. É um tanto incomodo ouvir este tipo de coisa, pois a realidade de cada pessoa é bem diferente em relação a pensamentos e gostos.

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HignocliuS
    Deve ter sido um Ergodyne, pq eu testei um SR e achei o braço foda e o som mt bom.

    Beiço
    Qual Ibanez?

    isaiasgs
    Nada a ver isso cara....tem certeza?

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quem compra Cort é quem tem vontade de ter Ibanez.
    cara para de falar besteira.. eu tb já to de saco cheio de ler seus posts dizendo que vc tem um ibanez jaoa sr885 e babababababa

    elogiando como se fosse o melhor baixo do mundo.. sendo que tem muitos baixos ate da ibanez superiores a ele..

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    japa, nao jaoa ahahhahahaha

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Beiço
    Como disse o bass_player, depende dos modelos ...

    paulo antunes
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cort sem duvida

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bass_player
    Relaxa velho...

    O SR885 é um ótimo baixo sim... Nível top e tudo mais, mas infelizmente a Ibanez possui uns modelos q são meia boca... Tenho um SR885, e toco na noite sempre com ele, e até o presente momento não penso em trocá-lo por nada.

    isaiasgs
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bass_player
    Relaxa aê, kra!!! Não foi pra ofender ninguém.

    Mas é q num posso comparar meu Ibanez Japones com 12 anos com qualquer um por aí. Ele foi o top da Ibanez por muito tempo.

    Som de plástico??? só se for o Ergodyne q diz q tem um material estranho tipo plástico.

    Claro q tem Ibanez superiores a ele no momento. Tipo os SR1305 e 3005. Inclusive o Felipe Andreoli usa esses. Esses novos tem cap Bartolini e etc. Claro q são superiores. Inclusive o preço.

    Desculpe aê, mas EU AMO MEU BAIXO !!!!

    Gui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu curto os cort...mas depende mto do som q tu vai toca...

    eu ateh procuraria uns washburn...mas ai fica a teu criterio.,.
    tem gente q num consegue tocar em bass d 5 cordas...

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    isaiasgs
    A Ibanez parou de fabicar o SR1305 e Felipe Andreoli não uisa o 3005, so o 1305 e 1306.

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcioazzarini
    sim eu sei.. mas é que o cara ali tb exagera um pouco.. porra.. eu sei que é um puta baixo.. mais tb não é assim..

    pra falar a verdade eu nunca toquei nesse baixo.. mais é que comparando com os outros baixos que eu vejo, tipo o roadstar e o musician da ibanez.. e até pelo preço.. esse 885 ai nao chega nesses padroes de ´´senhor baixo fudido``


    nao to discutindo a qualidade dele.. como eu disse, nunca toquei em um.. eu acredito que seja um puta baixo de exelente qualidade mesmo..

    mais eh que ele tb nao eh considerado tao top quanto o isaias diz..

    flw..

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    esse 885 ai nao chega nesses padroes de ´´senhor baixo fudido``
    Depende muito do ponto de vista... Quando ele foi lançado, saiu um teste entre ele e o Tobias Growler numa GuitarPlayer de 99 ou 98, e os 2 estavam lado-a-lado.

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcioazzarini
    sim, cara como eu disse nao to discutindo a qualidade dele.. eu acredito que ele seja um puta baixo foda, nivel top..


    mais pro cara dizer


    ´´pra quem tem um baixo como o sr885, dizer que um baixo é bom é dificil``

    ai eh foda ne..


    isso seria se o cara tivesse uma coleçao de uns 5 ou 6 baixos top.. no minimo..

    emerson_tico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acho que ibanez é melhor mas existem ibanez, e "ibanez" veja sempre a origem do baixo, JAPÃO E EUA , são tops na qualidade. Mas vai depender do seu timbre cara isso é particular só com o tempo você vai achar o timbre que te agrade, tem caras que adoram sons médios agudos, eu não consigo tocar nada em baixo tipo washburn mas tem caras adoram................

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida - Ibanez ou Cort