Autor |
Mensagem |
GuILhErMeeee Veterano |
# jul/04
Aew !!
Nunca relei num baixo na vida, mais eu vou começar a tocar e queria saber de um baixo barato e bom !!
os mais baratos que eu achei eram os tonante, mais eu li um tópico aqui nesse fórum e desisti, não fizeram muitos elogios ! aeiuhaoueh
e tbm, compensa comprar usado ??
vlwww :D
|
joaozitorossi Veterano |
# jul/04
· votar
GuILhErMeeee
O "kit basico" como melhor custo/beneficio eh o condor bx-12 + cubo thor...o condor tah uns 500 reais e o cubo uns 300...eh opbvio q há baixos mais baratos, mas esse pelo menos eh garantido de um som pra estudo...
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
vale mais apena comprar um squier, ou tagima, ou washburn usado..
se for comprar novo vai de condor bx12 mesmo..
quanto vc tem pros 2?
|
Wolfram Veterano |
# jul/04 · Editado por: Wolfram
· votar
"O "kit basico" como melhor custo/beneficio eh o condor bx-12 + cubo thor...o condor tah uns 500 reais e o cubo uns 300...eh opbvio q há baixos mais baratos, mas esse pelo menos eh garantido de um som pra estudo..."(2)
Strinberg tb é bom pra iniciantes
|
GuILhErMeeee Veterano |
# jul/04
· votar
tenho bem pouquinho, vou comprar soh o baixo primeiro pra treinar, depois só lá no natal eu compro ampli ...
tenho 180, por isso queria comprar usado, mais se for o caso eu junto um pouquinho mais
|
Scourge Veterano |
# jul/04
· votar
Eu to com um condor xb-250 (3 knobs)
foi uma boa compra?
vlw ;)
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/04
· votar
tb gostaria de saber disso.... tow afim de um e tow em duvida entre ele e o B5?...
Scourge
me passa seu msn pra trokarmos umas ideias sobre seu bass... se naum tiver posta aki mesmo
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
GuILhErMeeee
cara, com 180 so tonante usado.. ve se no fim do ano vc junta uns 300 ou 350 e compra um condor ou samick usado..
novo nao rola nada..
e deixa o amp pro ano que vem.. eh o melgor que vc faz
|
GuILhErMeeee Veterano |
# jul/04
· votar
Opa valeu pelas dicas ai !
acho que vou fazer isso aew mesmo, juntar uns 300 e go sta ifigênia ver o que eu encontro ! ioaheaiue
ah, aliás, o baixo que eu quero eh de 4 cordas !
|
GuILhErMeeee Veterano |
# jul/04
· votar
pow, achei outros baratos ai, jennifer, golden ...
tdo ruim ??
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/04
· votar
um amigo de um inimigo meu comprou um dolphin acho que po 50 contos
|
joaozitorossi Veterano |
# jul/04
· votar
GuILhErMeeee
entre jennifer, tonante, golden e dolphin...fique entre o golden e o dolphin...
|
alexdurc Veterano |
# jul/04
· votar
Cara, pela grana que vc tem, uma boa opcao eh o Aria proII, baixo simples, mas com um otimo som...boa sorte
|
HellSing Veterano |
# jul/04
· votar
bass_player
po um samick usado num ta nessa faixa de 300 350 usado nem a pau, quando comprei o meu pesquisei altos samicks usados de todas aas series tava de 500 pra cima... comprei o meu por 600 da artist series fretless 5 cordas
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
HellSing
o seueh um modelo top de linha da samick
um samick precision ou jazz bass usado tah uns 300 mesmo 350...
|
GuILhErMeeee Veterano |
# jul/04
· votar
Opa eh desses precision que eu qro ...
mais tipo .. poutro dia eu vi um tonante desses precision escrito ''Tonante Fender'' kkkkkkkkk bisonhooooooo
|
Diamond Dog Veterano |
# jul/04
· votar
condor xb-12
|