Guitarrista diz que baixo nao serve pra nada

Autor Mensagem
NANDOBASS
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador


To de kra
Hj o guita da minha banda xego pra mim no ensaio e falo
"pra q q vc toka baxo??baxo eh mt xato...e naum serve pra nada, da pra leva uma musica sussegadamente sem baxo"
Kebro minhas perna, e depois dexo um rancor guardado dentro de mim q c transformo em socos no final do ensaio...
Depois q ele foi embora eu fikei pensando e falei cos otros kra da banda...axo q ele jah era
Detalhe ele toka pra cacete, parecia intende de musica

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


NANDOBASS
Porra que FDP puta que pariu!!
Kebro minhas perna
Como assim O.o?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Po, algum moderador mela cueca dá um jeito de dar uma arrumada no titulo desse tópico.
Sem querer ser moralista ahha. Mas acho que não pode.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Cara, o cara q diz isso eh bitolado na guitarra, e nao eh musico completo. Po, baixo eh fundamental, da a tensao, ajuda no andamento, etc...baixo e batera andam lado a lado. Um depende do outro.

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Pow que titulo idiota.....FDP tava mt agressivo tudo bem,mas esse ta foda huahhauh.

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


cara uma epoca eu discutia com esse tipo de gente
mas hj em dia, q digamos q eu seja "estudado" nao so mto mas me viro saca...eu olho pra esse tipo de gente e nem do bola pq nao vale, tu sabe q eh um ignorante entao eh soh nao contrariar q nem diz o medico...haha
:)

Dark Avenger
Veterano
# jul/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


Melhorou um pouco agora.......ta parecendo manchete de jornal hehehe.

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Po... tava legal o baguio lá!!!

Dark Avenger
Não gostou não foi? ahuehauehauehauehuaea

Qnto ao tópico... ignore o cara. Se a percepção musical dele é limitada desse jeito, a obrigação de evoluir nesse sentido não é sua.

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Hauhuahuhahau,mas que parece manchete de jornal parece .

Mas falando serio agora......concordo com o Soulface.....ignora o cara que eh mt mais vantagem.....o cara eh um idiota.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger
a ideia eh essa mesmo

depois sera
"Baixista expulsa guitarrista de banda"

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Hehehehe.

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


sou guita e nao admito essas merdas que falam do baixo. quando acontecer isso faz o seguinte: poe o baixo na mao do cara e fala:"leva a musica entao ae". ae quando ele fizer merda vc só ri

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


lula_molusco
sou guita e nao admito essas merdas que falam do baixo. quando acontecer isso faz o seguinte: poe o baixo na mao do cara e fala:"leva a musica entao ae". ae quando ele fizer merda vc só ri
nada contra guitarrista, mas ja vi varios tocando baxo e eh bizarro pq eles nao abafam as notas direito tentam fazer algo rapido e fica sujo...aiuehiae
:D

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


lula_molusco
hahahahahahahhaha boa

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


black_h
e verdade


eh engraçado quando eles tentam fazer slap.. abrem a mao, tocam com a mao direita la perto da ponte e fica uma bosta hahahhaha

Xeneizes Baixista
Veterano
# jul/04
· votar


véi, ja aconteceu issu comigo tb, cara veio fala q baixo não serve para nd, fikei puto d+, falei só q ele num intendia porra ninhuma d musica... mais fikei mó bolado... e eu concordo cum o lula molusco awe..

bass_player
Veterano
# jul/04
· votar


e claro que tem as suas exeções.. mais sao raras

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho que baixo é essencial , sou guitarrista , também toco baixo e sei o que é não ter um baixista na banda, a musica fica meio "pisada" o baixo é mó da hora , este teu amigo tinha que dar graças a deus por ter um baixista na banda dele , na minha banda tem um cara que não toca nada de baixo mas é baixista e ele se esforça no maximo.

Digao
Veterano
# jul/04
· votar


NANDOBASS

Detalhe ele toka pra cacete, parecia intende de musica

O cara e bom ator hehe...

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Se o lombreiro vir esse topico vai dar certin hehe.

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


bass_player
eh engraçado quando eles tentam fazer slap.. abrem a mao, tocam com a mao direita la perto da ponte e fica uma bosta hahahhaha

aieuheiaua bem verdade isso cara o guita da minha banda faz igual
pqp! :)

Geddy Lee
Veterano
# jul/04
· votar


ahh na boa.. manda ele tomar no meio do centro do olho do c* dele...... ahh
é um saco isso de neguinho discriminando instrumento dos outros na banda.. todos saum necessarios e tem sua importancia..

NESCAU
Veterano
# jul/04
· votar


Diz pra esse PALHAO! (SIM isso mesmo é um palhao e nao retiro oq eu disse) pra ele levar com uma nota só as musicas do bela flek....

Jinhu
Veterano
# jul/04
· votar


Ahh nem ligue pra esse cara ae não meu... se ele toca bem, mostro que não entende nada de música... é mais um dos otários que acham que música é guitarra... tá cheio deles por ae...
E fora isso hiahuiAhiAUuA bem real msm o que o bass_player falo do slap haiUhIUAiAHiA
No mais ignora ele... um cara com esse "grande conhecimento musical" não mereçe antenção...

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


concordo plenamente....







zuera!!!!!

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Foi so falar huahauhauhauauha

_Sacred_Blow_
Veterano
# jul/04
· votar


Sou guitarrista e minha opinião é totalmente contrária à que foi relatada...
Não sei se é exagero...mas quem diz algo assim precisa rever seus conceitos sobre música...

lombreiro
Veterano
# jul/04
· votar


nada ver esse comentário!na certa o carinha é um boçal!tu faz o seguinte,manda ele pastar ,q banda sem baixo num existe!eu já toquei baixo,alias meu baixo(ainda tenho ele,já faz 4 anos!!)é un samick 4 cordas fábricado na koreia.mas nun tô mandando porra nenhuma nele,alias,NUNCA MANDEI!!!

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


lombreiro
Pra quem fez aqueles comentes naquele topico um dia desses ateh q vc mudou!! menos mal.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/04
· votar


tow enjoado de ver guitarrista em tudo q é musica solar... além da maioria querer chamar a atenção,jah tah saturado isso... agora quando joga uma boa levada de baixo numa musica.... um solo de baixo... chama logo atenção...fika d+

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarrista diz que baixo nao serve pra nada