Garotas Baixistas

Autor Mensagem
dominico
Veterano
# fev/05
· votar


O que é maxismo (tem a ver com Carl Marx)?

A propósito. tem uma baixista inglesa que é linda, esquci a banda e nome dela.

dominico
Veterano
# fev/05 · Editado por: dominico
· votar


E a baixista do Autoramas?

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho uma curiosidade!

A minas q tocam quando estão de TPM tocam normal como um dia qualquer ou tentar mudar o repertorio para algo mais undergroud!?

Man Well
Veterano
# fev/05 · Editado por: Man Well
· votar


sabem, eu acho q as mulheres nasceram para tocar baixo. principalmente no piccicato. vcs sabem, elas têm grande intimidade com os dedos indicadores e médios, então fica fácil pra elas, se é q me entendem.....

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho uma curiosidade!

A minas q tocam quando estão de TPM tocam normal como um dia qualquer ou tentar mudar o repertorio para algo mais undergroud!?

boa pergunta...

sabem, eu acho q as mulheres nasceram para tocar baixo. principalmente no piccicato. vcs sabem, elas têm grande intimidade com os dedos indicadores e médios, então fica fácil pra elas, se é q me entendem.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mto boa!!!

Xeneizes Baixista
Veterano
# fev/05
· votar


mulher tem aprende soh a cozinha e faze filho... num pricisa toka nada naum, se bem q c estas baixistas kiserem tokar pra mim eu naum recusaria uhauhah

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


Gui
sabem, eu acho q as mulheres nasceram para tocar baixo. principalmente no piccicato. vcs sabem, elas têm grande intimidade com os dedos indicadores e médios, então fica fácil pra elas, se é q me entendem.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mto boa!!!


mai num é vredade?
:^P

LadyInsane
Veterano
# fev/05
· votar


Q ridículo!! huauhahahauha... nós, gurias, servimos pra mta coisa, entre elas tocah contra-baixo, violão ou sei lá q instrumento. Podem tocah o q quiserem, desde que tenham vontade, persistencia e naum tenham tendencia pra se frustrah mto, independentemente de sexo.
Ah, e os piás daqui acham até interessante esse negocio de menina em banda, é diferente e fora do comum.

HignocliuS
Veterano
# fev/05
· votar


Tópico matinê é triste...

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


LadyInsane

piá? quem pia é pinto. tá precisando?

LadyInsane
Veterano
# fev/05 · Editado por: LadyInsane
· votar


Man Well

Nossa q senso de humor! ha ha ha.

fox_123
Veterano
# fev/05
· votar


LadyInsane, acho fantástico garotas baixistas...as garotas são tão capazes quanto o homens, e tambem acho que vcs tem um sencibilidade pra musica toda especial, va em frente e nunca desanime aconteça oque acontecer!

boa sorte!

Aninha_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Tá aí ó!!
eu sou uma garota e toco baixo!tem tambem a menininha baixista (acho q é esse o login dela)
Somos raras mas estamos aí!!
=}

obs:antes meu login era Aninha_baiXo, mas eu esqueci a senha e tive q fazer outro ¬¬

Hamilton Pinheiro
Veterano
# fev/05
· votar


beleza.

entra em contato para tratarmos de um "assunto grave".

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


Hamilton Pinheiro

tapping nela!!!! tapping nela!!!!

Aninha_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Hamilton Pinheiro
Qual é o "assunto grave"?

Man Well
Ha ha ha

LadyInsane
Veterano
# mar/05 · Editado por: LadyInsane
· votar


fox_123

Valeu mesmo. Aí, é disso que a gnt precisa, estimulo. Não um bando de homens machistas dizendo o que devemos ou não fazer. Viva a liberdade de expressão!! hahuehaueu

Aninha_Bass
Então moças, espero logo logo entrar pro "clube" de meninas baixistas desse forum.

Aninha_bass
Veterano
# mar/05
· votar


LadyInsane

Ok qnd tivermos te aviso =)

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Aninha_bass

posta uma fotinha, baby. :^P

Aninha_bass
Veterano
# mar/05 · Editado por: Aninha_bass
· votar


Man Well
qnd tiver eu posto
¬¬
e pq vc nao posta uma tbm??

Hamilton Pinheiro
Veterano
# mar/05
· votar


Aninha.

O "assunto grave" escolhi para substituir "trocar idéias" e dar um ar engraçado. O man well caiu na piada.

De onde você é?

Aninha_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Hamilton Pinheiro
=)
Florianópolis- Sc
e vc?

romeugspl
Veterano
# mar/05
· votar


bom..tem uma menina aki em brasilia que destrói muito homem por aí..ela é de uma banda chamada joão ninguém..e é super requisitada ..um dia desses tava detonando numa jazz band da unviversidade de brasília..e fiquei sabendo que a mina ganhou uma bolsa pra tocar na Itália...ela é realmente monstruosa..toca melhor que eu..toca melhor que muito homem...
mas em compensação ja vi muitas baixistas horríveis mesmo..rsrsrs principalmente as de bandas punk..( nada contra o punk ..meu primeiro grande incentivador foi o mike tirnt do green day) o que é akilo?..
quanto a espessura das cordas acho que um baixo ativo resolve bem o problema de "delicadeza"..rs;)...mas da pra tocar sim..num fica mt bonito....mas...rs

ItaMatos
Veterano
# mar/05
· votar


só conheço uma menina baixista, linda por sinal, de uma banda daki da minha city, essa www.bandaapex.zip.net

menininha baixista
Veterano
# mar/05
· votar


nossa como os meninos sao espirituosos....... heheheh
mais nao esquentem gurias, acho q ue eh soh tiracao de onda mesmo.....
porque todo homem que eh especial sabe que nos somos o mundo todo, o que faz acontecer....... homens serao sempre eternos meninos e todo homem de verdade sabe disso.... sao energias diferentes, nnao tem comparacao....
sempre sao as mulheres que escolhem.......... bom aqui em natal nao conheco mina que toque bem, mais claro que deve ter ..... eu noa toco nada ainda...... hehehehehe
quanto ao post engracadinho do piccicato, foi mallllllll, nao vou nem tirar onda com a tua cara heheheheh deixa pra lah.....
cade a foto man well ??? aninha intimou legal, agora tu vai ter que postar teu rostinho aqui pra gente avaliar.......heheheh

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


bah.... não poso sem cachê..... :^P

vcs ficaram mordidas pq??? eu até hj não vi uma d vcs sequer q me mostrasse o baixo falando. até hj me pergunto se a psicanálise explica o pq d a música ser um território quase estritamente masculino, já q não há limitações físicas como serviços tipo pedreiro e motoristas ( q infelizmente é tudo nóis... ¬¬ ). tirando a área do vocal, as mulheres somem num mundo masculino. raras as q se interessam num contrabaixo, guitarra ou bateria... por isso acho q se achar uma e me der mole, eu caso, e teremos filhotes melhores q os hanson... huahauhuahauhauhauha..............

e eu topo o desafio. se as mina postar foto tocando eu bota a minha pra galera ver. ou rir... sei lá... :^P

Hamilton Pinheiro

hmmm.... tá querendo.... e ela tá dando asa.... FCC unindo corações...

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


menininha baixista

huahauhauhauhauhauhauhauahahuhsuihfdsadjnfsalknmfn.............

o post do piciccatto é a mais pura verdade, não acha???
e até hj não sei como diabos se escreve essa porra direito...... huehuehueheuhe.......

e eu sei q se achar uma mina q toque bem ela vai ser especial. seria a minha princesa. d verdade. mas estamos falando aqui d coisas q são extintas. quase não tem mão d obra no mercado... eheheh

End_Of_All_Hope
Veterano
# mar/05
· votar


Ronin
Parabéns a todas as mulheres que enfrentam o preconceito e se tornam baixistas
mto obrigada...

Aninha_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well
bom vai demorar pra eu postar pq deu uns problemas aqui...

"hmmm.... tá querendo.... e ela tá dando asa.... FCC unindo corações..."

ja reparasse nas bobagens q vc diz??

Hamilton Pinheiro
Veterano
# abr/05
· votar


Andei um pouco fora da cidade, mas de volta ao assunto...

Aninha_bass

Estou morando em Brasília.

menininha baixista

Você mora em Natal-RN? Nasci lá e recentemente estava visitando a família.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garotas Baixistas