Hohner - Marlin SL 300 B

    Autor Mensagem
    Carlito_hda
    Veterano
    # jul/04


    Galera de bom coração e conhecimentos mais claros que os meus: Eu tenho um baixo Marlin by Hohner modelo SL 300 B. Eu tô vendendo prá comprar um de 5 cordas mas não sei nem quanto pedir pq ninguém no Brasil já ouviu falar nessa marca e ninguém no mundo tem esse modelo. Todos os sites que se encontra buscando na internet são em alenão, húngaro ou qualquer coisa do gênero. Se alguém souber de alguma informação sobre a Hohner no Brasil e puder me dar uma luz. Valeu.

    BloodyBass
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: BloodyBass
    · votar


    vc tem certeza q eh Hohner? Pq existe a Hofner...e se vc tiver um baixo da Hofner...meu....hahaha....se tiver em bom estado da pra vc pedir uns 5000 tranquilo...
    Hohner realmente nunca ouvi falar...

    Peixebass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Fala rapaz. Eu tenho um baixo Hohner rockwood Lx100b. Realmente no Brasil não tem nada sobre a Hohner. Tem um site americano que é: www.hohnerusa.com . Ve se acha alguma coisa lá. Ninguém conhece porque o baixo é totalmente importado. Quase não vem ao Brasil assim como a DR strings que são cordas p/ baixo muito boas.

    Carlito_hda
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BloodyBass
    Infelizmente tenho. Já pensou que surpresa. "Olha só, eu tenho um baixo de R$5000,00...." Até que era uma boa hein...

    Carlito_hda
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Peixebass
    É, eu descobri o site na noite que abriesse tópico. Até mandei um mail pros caras pedindo o ano de fabricação do instrumento ea marca dos captadores. Tô achando que eles vão me ignorar pq eu esqueci como se screwvia captador em inglês e chamei o trosso de "capter". Não, não, não... Tu manja quanto vale oteu u tá mas ou menos na mesma que eu?

    Peixebass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Carlito_hda

    Antes de responder, manda um e-mail pra mim pra gente conversar melhor sobre essa marca. peixecobain@uol.com.br
    Tenho q te falr umas paradas q um Luthier me disse!!!
    Valeu.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hohner - Marlin SL 300 B