Hohner PJ Bass Professional - Ajuda

    Autor Mensagem
    ClaudioSF
    Veterano
    # mar/09


    Bom dia pessoal !

    Peguei este baixo num negócio, fiquei admirado pela qualidade do acabamento e do timbre, porém, não consigo encontrar muita coisa que me ajude, achei 2 links, um com uma foto exatamente igual a ele e outro com bastante coisa a respeito, só que tudo em alemão, alguem pode me dar uma ajuda para que eu saiba quais as madeiras ou maiores detalhes a respeito?

    Nesse link tem a foto de um exatamente igual, ele é nessa cor Candy Apple Red: http://www.smalltownbluesman.de/hohner12.htm

    Nesse outro link do eBay tem muita coisa a respeito, só que tudo em alemão: http://cgi.ebay.de/HOHNER-Professional-PJ-Bass-mit-Koffer-Case_W0QQite mZ200320642457QQcmdZViewItemQQimsxZ20090316?IMSfp=TL090316138001r31251

    Muito obrigado pessoal !

    ClaudioSF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bom ... eu pesquisei, enviei um email para o Marco Schwarz, o cara que tem um website com alguns produtos Hohner e inclusive tem um PJ Bass, ele me informou que o baixo é de excelente qualidade, porém não é fabricado na alemanha, embora a Hohner seja alemã, ele é fabricado na coreia. Abaixo segue o email dele:

    Hello Claudio,

    thank you for your email. I can't tell you very much about the Hohner Bass. I had one like you and I thought it's a good copy of the Fender basses. It's mayby not excellent, but a good player. These instruments were produced in Korea though the former company Hohner is german. The PJ Bass has the features of a Fender Precision, but there is a second pickup. Fender itself has now PJ-Basses.

    For me Candy apple red is the most beautiful color for guitars, and if you didn't pay too much, I'm sure you will enjoy playing it.

    Greetings from Germany
    Marco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hohner PJ Bass Professional - Ajuda