Ajuda para comprar / encontrar um Baixo Hohner

    Autor Mensagem
    mitsantanna
    Membro Novato
    # fev/17


    Bom, meu nome é Michel, sou de São Paulo, e tecladista. É por um motivo sentimental que entro em contato, e gostaria de saber se poderiam me ajudar.
    O pai da minha namorada foi baixista a vida toda. Teve banda própria e tocou até com alguns artistas. Um dos baixos preferidos dele era um Hohner B2A (não B2), vermelho, que ele tocou até o final, antes de falecer em 2003.
    Em meados de 2004, o irmão dela vendeu o baixo. Na época ela tinha 18 anos. Desde que estou com ela, há 3 anos, escuto ela chorar que se pudesse, teria o baixo de volta. Que não deixaria o irmão vender, que queria guardar para lembrar do pai, etc.

    Como ela sempre chora por esse baixo, principalmente quando o Paulo Ricardo aparece tocando, resolvi que eu poderia achá-lo e recomprá-lo. Sei que nao é fácil, mas não é um baixo comum...e já consegui algumas informações.

    O baixo foi comprado em 2004 mesmo do meu cunhado. E ficou com a pessoa até Março de 2015. Foi quando ela vendeu o baixo.
    Já consegui essa confirmação. Mas ele não lembra para quem vendeu... está vendo se consegue algo, mas está difícil.

    Estou divulgando a história para todos os amigos músicos próximos, principalmente baixistas, para divulgarem aos amigos e saber quem pode ter um Hohner B2A vermelho comprado em São Paulo em Fev ou Março de 2015.

    Por isso, venho aqui humildemente pedir a ajuda desse fórum. Como posso divulgar ao maior número de baixistas possíveis? Por favor, vcs conseguiriam ajudar? Tenho alguns detalhes para saber de quem tem, se trata-se do mesmo baixo ou não, para não termos 'aproveitadores'.

    Sonho em conseguir dar esse baixo a ela, e registrar esse momento. Seria muito emocionante.

    Muito muito obrigado! E que a irmandade da música possa ajudar. Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para comprar / encontrar um Baixo Hohner