Marcas desconhecidas

Autor Mensagem
BloodyBass
Veterano
# mai/05
· votar


Comecei com um COSMIC...hahahhahaa

Cordas à 1cm do braço...uma maraviiiiiiilha!

rfasioli
Veterano
# mai/05
· votar


Half, Não sei a marca do baixo, mas eu já vi Les ClayPaul o com um desses. Foi uma imagem muito bizarra, o Baixo é estranho o cara é estranho e ainda tava de macacão e um capacete amarelo daqueles de construção...

Half
Veterano
# mai/05
· votar


rfasioli
Hahahahha acho que já vi esse (clipe?)

Se não me engano postaram um desses lá no tópico de trastes tortos, já volto...

Half
Veterano
# mai/05
· votar


rfasioli
Seria um "Carl Thompson"???? :

http://www.baixaria2000.hpg.ig.com.br/fotos/baixos/carlt10million.JPG

Pelo menos o chifre "carneiro style" é igual!!! =DDDD

QUicKBasS
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tb tenho um Babilon, ateh hoje não me deu muito trabalho, e éh bem bonito relevando o lado estético....

Rafael Vaz
Veterano
# mai/05
· votar


Tenho um Spector só conhecí pessoalmente um cara até hj q tb tem, acho q o Nescau tem um e tem uma cara do fórum q teve um e foi roubado, naum sei se conseguiu recuperar.

ANDRE1970
Veterano
# mai/05
· votar


oi Rafael, tb tenho um spector, NS2000/Q5. É um puta baixo, é pouco conhecido pq mesmo a linha mais barata deles é bem acima do valor dos instrumentos chineses que temos em nossas lojas. Mesmo os Spector koreanos dão pau em qualquer Fender American Traditional ou Higway...

Rafael Vaz
Veterano
# mai/05
· votar


O Meu Spector eh da série Legend Precision, são 2 EMG-HZ e circuito ativo da EMG, realmente, o meu é coreano e a qualidade do acabamento e das madeiras é bem superior aos baixos da mesma faixa de preço, mas dei muita sorte e comprei ele muito barato, e semi-novo, o cara tinha comprado há menos de um mês e naum tinha nem usado, paguei R$1600, vi ele novo pra vender na internet numa loja nos EUA por U$1000, sendo que o dólar está em 2,50+ taxa de importação, deve sair por uns R$2800 numa loja no Brasil, no mesmo dia testei um cort que estava pra vender na loja novo por R$2800, era bom, mas preferi o Spector.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcas desconhecidas