"Desconhecidas"

    Autor Mensagem
    Pedro Miranda
    Veterano
    # set/04


    Olá eu sou novo no forum ... tenho 14 anos eu sou contra baixista... Eu queria saber a apnião da galera mais velha do forum e q toka baixo a mais tempo ... qq v6 acham das bandas q na minha idade são desconhecidas...: Yes, Genesis, Rush, The Who... hj em dia soh tem a galerinha baba ovo de baxista que faz um tapping ali outro ali .... Angra ... essas coisas!! espero respostas :)[b][/b]

    Gui
    Veterano
    # set/04
    · votar


    putz...esses kras q vc citou saum mto bons...

    num saumtão conhecidos aki, mas qm conhece, ou ama ou odeia...

    Ronin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pedro Miranda
    Além dessas que você escutou eu aconselharia escutar também Jethro Tull, aposto que você vai adorar... procure por Aqualung, Living in the Past e coisas do tipo. Buenas!

    Pedro Miranda
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vou procurar mais sobre Jethro Tull... e ow não pensem q falei mal do angra não ... eu apenas citei ... eu acho q a galera tem q abrir a cabeça pra todos os tipos de música e não ficar centrado soh em uma coisa... desculpem se falei mal do angra muito pelo contrário! ;)

    Crazy bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho 15 anos e escuto Jethro Tull, desde pequeno, meu pai sempre ouvia, aí acostumei, cresci ouvindo Aqualung, esses dias comprei um cd deles, realmente é muito bom.

    mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ah esses caras dessas bandas q vc citou sao muito bons, eu tenho 16 anos e gosto de musicas antigas feito: tears for fears.faith no more.skid row.guns.iron.queensryche.depeche mode.scorpions.alice in chains.led zepplin.van halen e outras q nao me lembro agora. na minha opiao esses caras q fazem músicas de agora nao fazem musica com nenhum sentimento quer fazer musica só para ganhar dinheiro e ter fama fazem da letra da musica uma bosta, claro q pessoas da minha idade gostem de:broz.rouge.kelly key link park ou entao só gosta da banda por que o vocalista é bonito e etc e essas outras bostas. mas essas porras nao sabem fazer musica!!!
    vai ter gente q vai discordar de mim. hehehe =)

    black_h
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu curto esses caras pra caralho, minha raiz eh rock n roll, mas nao deixo de curtir outras caras tambem, eu escuto mta coisa, mta coisa mesmo
    :D

    Wolfram
    Veterano
    # set/04
    · votar


    3 da bandas que você falou sao prog :D Yes,genesis e Rush, chris squire e geddy lee sao mto fodas :D genesis eu ainda nao tive a oportunidade de ouvir, mas to pegando a discgrafia, isso sim são baixistas, todos eles influencias minhas e do meu ídolo, o John Myung.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Chris Squire, Geddy Lee, John Entwistle, Michael Rutherford, Paul MacCartney, Jaco Pastourious, Luizão Maia, Steve Harris. Estes cara foram CRIADORES, depois deles só tem copiadores. Se vc tem 15 anos e escuta estes mestres garanto que quando tiver a minha idade vai estar CRIANDO boa música

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Desconhecidas"