Patrulha do espaço, quem conhece???

    Autor Mensagem
    Marcaobaixo
    Veterano
    # jul/04


    Ae galera, houve dizer que o legendario grupo Patrulha do Espaço voltou na atividade ae em SP. Alguem sabe quem o baixista agora? Um colega me disse aqui que vai ter show nao sabe quando mas eh pra agora. Quem ajuda ae?? Se alguem souber quando eh a parada me fale. Falow!!!!

    Fellipe Andreoli
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    naum

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nunca ouvi nada deles mas tenho bastante curiosidade de conhecer... outra coisa que eu queria ouvir também é Chave do Sol.

    Se tiver endereço de páginas relacionadas as bandas posta aí por favor.

    valeu

    asmith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Marcaobaixo

    Dá só uma olhada no site novo deles: http://www.patrulhadoespaco.com.br

    O baixista atual é o Tigueis, ex-Chave do Sol...

    Expressão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Marcaobaixo
    Conheço muiiiito e sou fãnzaço desse caras. Acho o Júnior o cara mais legal do rock das antigas. O Tigueis toca muito. Sem falar do Xando Zupo. O guitarrista "novo" deles, que além de ser um puta músico é um cara legal pacas.
    Me pediu opinião sobre músicas e arranjos de seu novo CD solo (quem sou eu para isso...) e ainda agradeceu o meu rewieu.
    Pena que não tive o prazer de dividir o palco com eles ainda (quase tivemos essa oportunidade no dia 12.06.2004 em Ibiúna).
    Tiro meu chapéu para esse povo, desde os anos 70, quando ia assistir eles no Palmeiras da rua Turiassú.
    O vocalista deles é muiiiito bom.
    Leia a história da banda no site que o asmith postou. É linda. Arrepia.

    Marcaobaixo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Expressão
    Legal ter alguem que conhece bem eles. Olhei o site e eh d+. Tem fotos dos baixistas de baixos antigos rickenbeiker fender e lá vai. Vi q vai ter show em SP se eu tiver por lá não perderei. Vi que você deve ser tambe´m fera pros cara te pedir opinião sobre arranjo. Legal. Gosto muito destas bandas antiga, tinha que ter mais espaço e divulgação.
    Abração,

    Expressão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Marcaobaixo
    Legal, dia 23/24 e 25 de julho eles vão tocar no Sesc Vergueiro, esses 3 shows serão a base do DVD que irão gravar. Vou ver se dá para ir até Sampa em alguns desses dias assistir pelo menos 1 desses shows e relembrar minha adoslescência.

    black_h
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu vi o show deles aqui em blumenau
    foi mto massa
    o batera espanca
    :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Patrulha do espaço, quem conhece???