DESPEDIDA DO CORVO

Autor Mensagem
CORVO
Veterano
# jun/04


Galera, estou dando o meu adeus a vocês daqui porque me vou para terras distantes além mar, mais especificamente para uma fria e cinzenta ilha, morar por pelo menos 2 anos por conta de uma mistura de MBA, Doutorado e trabalho. Fico feliz por existirem pessoas aqui que têm paciência (muita!) para ajudar os outros que necessitam de algum esclarecimento técnico e/ou musical, como o Pagode Alto Astral, o marcioazzarini, o Alain Caron e muitos outros, assim como fico chateado de ver que ainda existem alguns que ficam aparecendo por aqui com vários logins diferentes para fazer propaganda própria como se isso tornasse o produto deles bom, talvez por isso tenham achado que eu fazia a mesma coisa, mas infelizmente não sou quem o chorão em questão pensa que sou. Só lamento por isso mas a inveja causa esse tipo de coisa. Ao resto peço que por favor quando não souberem algo não chutem qualquer coisa ou simplesmente repitam o que ouviram falar mas não comprovaram para não ensinar errado. Não é vergonha nenhuma não saber alguma coisa, não ter experimentado um determinado instrumento e/ou não ter uma opinião formada sobre determinado assunto. Ruim é falar qualquer coisa e ensinar errado a quem vem aqui tentar aprender alguma coisa.

Espero ter contrubuido nesse tempo com meus conhecimentos adquiridos principalmente através do meu trabalho na AZEWI com o Willi, ex-representante EMG, DiMarzio e Schaller, e do meu trabalho com o Zé Eduardo na extinta e saudosa oficina da Rua do Santana. Sentirei falta do Brasil, de Niterói, da música brasileira e dos meus baixos pois eles não poderão ir comigo. Ainda aparecerei (talvez) por aqui algumas poucas vezes antes de minha partida definitiva, em Agosto, mas muito esporadicamente, então fica aqui o meu abraço a todos os amigos que fiz e meu conselho: estudem! Ser um bom músico é fruto de muito estudo e muita ralação e ser um conhecedor de sons, equipamentos e madeiras (coisa nem sempre tão necessária para a maioria) fruto de muita pesquisa e muito tempo de janela, mas nesse ponto lembrem-se de prestar atenção a quem diz, o que diz e porque diz, abrindo sempe o olho a mitos, lendas e verdades absolutas que na maioria das vezes são chutes. Porguntem sempre "por quê?", peçam justificativa antes de concordarem com qualquer coisa. Os próprios ouvidos valem mais do que o que um ou outro possa dizer a respeito de algum tipo de som, então confiem um pouco mais em vocês, principalmente os que ouvem demais opiniões dos outros e de menos as próprias baseadas no gosto pessoal e no som de baixo que escuta. Valeu!

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO
=(=(=(=(=( NAOOOOOOOOO!!!!! poxa vc q intende do assunto eh paciente....legal engracado ! hehe,,,,, vai imbora? :'(

Peter Rocks
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO
Vai com Deus kra e boa sorte.


:-(

slapboombass
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO


BOA SORTE!!!ESPERO Q VC TENHA MUITO SUCESSO TANTO LA COMO AQUI

E vê se naum larga de mão o bass!!!
hehehe!
se tiver internet la passa umas informaçõea dos sons e do pessoal de lá !!!
deixa teu msn pra galara falar contigo!!!
abraço!

Mbass
Veterano
# jun/04
· votar


q triste !! :(
mas como vai conseguir ficar sem seus baixos lá? vai arrumar outro por lá!?
boa sorte cara

Gui
Veterano
# jun/04
· votar


porra véio...q maldade...

mas msm assim desejo sorte a vc e nunca largue seus bass...

tenta internet via satelite, alguma coisa...mas venha!!

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


:(
Apareça quando puder... internet tem em todo mundo pô!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO
Fico feliz por ti, se e vc esta se mandando para fazer alguma coisa que. Tente continuar a postar aqui de vez em quando e tambem no tecnomusica por que volta e meia eu passo lah para ver as materias antigas.

Aquele abraço,

Bruno

farewell
Veterano
# jun/04
· votar


boa sorte aew..

ve se aparece.. suas dicas sao mto boas! (=

)=

Zer071
Veterano
# jun/04
· votar


vai fazer falta o Kra....

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO

Boa sorte! Pra uma mudança dessa, deve ser algo muito importante pra vc.

E como disse a Maggie: "Apareça quando puder... internet tem em todo mundo pô!"

Realmente vai fazer falta.

Magno Vilhena
Veterano
# jun/04
· votar


Pô, que droga! Boa sorte e veja se conecta de vez em quando aqui!

alexdurc
Veterano
# jun/04
· votar


Po cara, eh uma grande perda pra comunidade, mas de qualquer forma boa sorte em sua nova jornada, espero que tenha muito sucesso tanto no profissional, como tb no pessoal...continue assim sendo vc mesmo e lutando arduamente por seus objetivos...valeuuu
Se possivel gostaria de obter alguns esclarecimentos e duvidas com vc... o meu msn eh alexdurc@msn.com ou tb email alexdurieux@ig.com.br...
Abracos

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


Boa Sorte....Adios!

BTNS
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, tô surpreso! Boa sorte e como já foi dito aqui, dê as caras sempre que puder.

Aracnídeo
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO

Boa sorte lá cara e aparece quando puder...

Abraços....

Wolfram
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO

Boa Sorte por la :D Valeu pelos conselhos no teu post!

Expressão
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO

Valeu cara. Como falei no e-mail que acabei de te enviar: com quem agora vamos discutir aqui no Cifraclub?
Hehehehe.

Que antes de tudo você seja feliz nessa sua caminhada sempre com a luz de Deus te guiando.

Um grande abraço.

PS.: Se quiser vender seu Fenderzinho ai eu compro........

MagoMerlin
Veterano
# jun/04
· votar


... e o corvo voou e foi embora...
Triste não !?!

Abraços amigão, desejamos à você um futuro cheio de paz, prosperidade e muito sucesso !!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Boa sorte, se vemos logo!
Adeus!

Dark Avenger
Veterano
# jun/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


CORVO
Aew cara valeu por ter me ajudado tanto e ter me dado tantas dicas.
Adeus e boa sorte!!
Se quiser trocar uma idéia meu MSN eh:
guuuga@hotmail.com

powerbass
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO

apesar de pouco tempo aqui, pude perceber o quanto vc é importante para todos os membros do FCC.

desejo a vc muita sorte e que DEUS te abençoe.


powerbass
djpan2@hotmail.com

bass_player
Veterano
# jun/04
· votar


falow cara, boa sorte na tua viagem... vai fazer falta

joaozitorossi
Veterano
# jun/04
· votar


poooooooo...vacilo!

Mas boa sorte aew na parada e mande noticias!

Geezer_Rox
Veterano
# jun/04
· votar


putz q perca pro forum CORVO me ajudou altas vezes valeu vei e boa sorte
abraço
:)

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Que pena, cara, vc ajudou muito o pessoal aqui, mas se tem q ir siga seu caminho e espero q tenha sucesso, pelo menos ficam aqui todos os conselhos q vc deu!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/04
· votar


Sendo redundante ... boa sorte.
Você é um cara gente fina, e muito inteligente, que sempre ajudou todas as duvidas que estavam ao seu alcançe sempre sendo educado, apesar de encontrar no meio do caminho, umas figuras folclóricas nem tão educadas.
Espero que você seja feliz, seja lá aonde você for, e volte logo.

Adios amigos!

Geddy Lee
Veterano
# jul/04
· votar


falow velho.. vai com Deus e boa sorte....

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


falow velho.. vai com Deus e boa sorte....

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


CORVO

Boa sorte, e bons estudos pra você!
Sempre que possível, dê uma visitada aqui no fórum!

Um grande abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DESPEDIDA DO CORVO