Rivalidade entre os baixistas

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # jun/04


    Nao é bem rivalidade mas sim uma certa disputa.Ond eu toco eu revezo muito comoutro cara,ele émais velho q eu uns 15 anos, ele tocava a muito tempo no salao,mas ai eucheguie devagar e fui roubando o espaço dele nao de próposito,mas foi as circunstancias,sinto um certo ciume tanto da minha partecomo da parte dele!

    Algum d vcs ja presenciaram uma situaçao parecida?oq é melhor a si fazer?

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    oq é melhor a si fazer?
    Conversar! É a única arma q nos diferencia dos animais...
    Acho q entre músicos não pode existir esse clima de competição. É importante vc se cobrar, se espelhar em alguém e se esforçar ao máximo para melhorar doq essa pessoa. Se ela treina 2hrs por dia, vc precisa treinar 4! Mas não para chegar depois e dizer q é melhor... Mas pra dizer e vc melhorou, q vc batalhou. E qm sabe se tornar em um exemplo e espelho pra qm vem atrás (sem conotoações sexuais hein galera)

    Simeone
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Simeone
    · votar


    Soulface
    (sem conotoações sexuais hein galera)

    Se vc num tivesse dito nada, a gente nem ia pensar... hehehe :-))

    Um pouco de rivalidade sempre há, emsmo q a gente naum revele... a diferença é que o músico de verdade encara essa rivalidade como um desafio p/ si mesmo na busca de se superar... já o tocador encara isso como uma rivalidade literalmente, o negócio dele vai ser engolir o outro (sem conotações sexuais hein galera... heheh)... e essa rvalidade é bem tosca, o que leva muitos a criarem assuntos do tipo "quem é melhor: fulano ou ciclano", que deve ser o que mais tem de tópicos neste forum

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maikonbass

    isso aqui em esteio(RS)rola muito tem em torno de 7 baixistas q se destacam e dai ficam com uma disputa chata!!!
    eu fico na minha fazendo o meu!!!
    hehehe!
    falow!

    WormKrash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    slapboombass

    aqui em campo bom (pertinho aí da tua cidade) só tem baixista punk (sem menosprezar), e como nao é meu estilo, nao tem nem com quem concorrer :P tanto que só tenho banda em novo hamburgo

    fox_123
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bicho, a musica é um palco muito grande pra um cara so ocupar, tem lugar pra todos, se não fosse assim não teriamos tantos baixistas bons num mesmo patamar (com estilos diferêntes é claro!), ninguem toma o espaço de ninguem, cada um marca o seu espaço do jeito que é. Penso que pra acabar, ou pelo menos amenizar essa situação você deveria se aproximar mais desse cara, monstrando pra ele que você o admira e o respeita como pessoa e como músico. Ceda de vez enquando sua vez pra ele, elogie o cara, de atenção as idéias dele, mesmo que você não concorde. Muitas vezes por se sentirem inferiorizadas, algumas pessoas acabam criando richas e competições, mas no fundo so querem ter um pouco de valor, alguém precisa quebrar o gelo.

    hugoky
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O certo é que cada um tenha a sua banda... a tua banda tem que decidir ou toca com você ou com ele....

    black_h
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    isso aqui em esteio(RS)rola muito tem em torno de 7 baixistas q se destacam e dai ficam com uma disputa chata!!!
    eu fico na minha fazendo o meu!!!
    hehehe!
    falow!



    tu eh de esteio? eu nasci ai cara
    aeiuheaiuea meu tio tem casa por ae eu acho
    mas nunca mais voltei
    :P

    NESCAU
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aqui onde eu moro segundo todos, é um cara e eu. todo mundo pensa q a gente compete e tal, mas na verdade somos bem amigos trocamos muito material e alem do mais, eu sei o meu lugar. O cara toca MoooooooooooooooooooIto!
    fico na minha fazendo o meu!!! (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rivalidade entre os baixistas