Alg tem o esquema eletrônico do ampli d vcs?!

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # jun/04


    Fala galera?!?! Blz?!?! Tô mó tempão sem postar aki..Tô cheio d coisas p/ fazê..Vários cursos aí nem dá tempo..Aora q eu tô com um tempinho resolvi dá um oi aki d novo!! Pô indo ao assunto, alg tem aí o desenho do circuito eletrônico do amplificador?? Ou então, sabe alg site q mostre??!?!
    Vlw aí galera!! Rock Punk!!!!

    Ricardo Bagatelli
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    galera, alguém tem o diagrama da Meteoro 400 MB? A minha queimou e eu preciso do diagrama para poder arrumar, ou pelo menos ter uma idéia do preço para arrumar

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é dificil !!!
    quem tem saum as proprias marcas e eles naum sai dando pra qualquer um pra fazer a manutenção mas se vc levar num tec. vc concerteza vai descobrir!!!
    falow!!!

    NESCAU
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    só tenho de alguns baixos.

    Mayzen
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Galera, alg aí tem o esquema d alg meteoro potente...ou então msm q ñ seje potente..um d 30w msm!! mas c for mais potente ou então um marshall eu prefiro...
    slapboombass
    Mas então vc sabe onde eu posso arranjar o esquema?! d preferência (c possível..) Meteoro ou marshall..Vlw!!!desculpa aí pelo abuso..("d preferência meteoro ou marshall" hehe!!Vlw msm!!!

    rfasioli
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ae, eu tenho um esquema dum ampli 90Watts que montei à uns 8 anos, que de longe, dá pau no Meteoro QX200, tanto em qualidade quanto em potência... Por isso eu ainda uso ele em ensaios... Só depende dos componentes e do falante que vc usar para montar.... Procure bons componentes(Siemens, Philips) e um bom transformador tb... no meu eu coloquei um Woofer Selenium de 12" 150watts e a maioria dos componentes são siemens.

    []s

    rfasioli
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esqueci das especificações do ampli...

    Potência Nominal: 90 W RMS
    Potência de pico: 160 W RMS
    Potência Musical: 150 W RMS
    Sensibilidade: 900mV RMS
    Relação Sinal/Ruído: > 80dB
    resposta de freqüência: 20 Hz - 80 KHz
    Distorção: < 0,04%
    Impedância de Entrada: 47 KOhms
    Impedância de Saída: 4 - 8 Ohms

    Quando se compra um apli geralmente a potencia apresentada é a musical, então pode considerar que este ampli tem 150 Watts...

    Tenho tb o esquema de um Giannini de 100Watts, mas esse eu não montei, e se quiser tem de mandar enrrolar o transformador, que fica uns 25 reais...

    vanildo zarco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rfasioli
    olá se puder poderia enviar-me os diagramas dos amplificadores, pois por ca estou a querer montar umcaseiromais de boa qualidade.

    grato
    zarco

    moog
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: moog
    · votar


    rfasioli
    po.. monto uns circuitos aqui... estou interessado nesse esquema... tem como vc me passar? (o q vc montou)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alg tem o esquema eletrônico do ampli d vcs?!