Guitarra com distorçao

    Autor Mensagem
    QuaseNada
    Veterano
    # jun/04


    Bom gostaria de alguma dica pra conseguir ouvir o baixo em musicas em q a guitarra usa distorçoes ou se eh so treinamento mesmo pq eu estou tendo dificuldades.

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    eh so treinamento mesmo
    Se a música for em mp3 regula no player pra aumentar os graves.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    QuaseNada
    Dá sim, claro. Apesar de que.. se for levar em conta o And Justice For All do Metallica...

    DUFF OPLON
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    QuaseNada
    Esquenta não, com o tempo vc consegue ouvir. O lance é toda vez q vc ouvir a música, preste muita atenção, assim vc vai educando o seu ouvido os poucos.

    Diamond Dog
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Só com o tempo, vai chegar uma hora q vai tirar d ouvido música sem baixo....

    Peck
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Treine o ouvido. Escute jazz. É sério! Pelo menos comigo facilitou tirar qualquer coisa de baixo (aliás, qualquer coisa de qualquer coisa). Não fique tentando achar só o baixo também, identifique todos os instrumentos dentro de uma música. Isso ajuda a separar eles do baixo depois.

    - Peck

    FBassist
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Esquenta não, com o tempo vc consegue ouvir. O lance é toda vez q vc ouvir a música, preste muita atenção, assim vc vai educando o seu ouvido os poucos.

    falou bonito....



    QuaseNada
    quando vc for ouvir uam musica, eskece os outros instrumentos, preste atenção apenas no baixo.

    hugoky
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu aos poucos tou conseguindo ouvir bem mais o baixo...
    tem muitos trecos que eu não ouco.. mas dependendo da musica quando estou meio destraído jogando por exemplo fica só..
    tom , tum , dom, dum.

    Jerry Cantrell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    -Peck

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra com distorçao