Pedal de distorção

    Autor Mensagem
    Vadalku
    Veterano
    # jan/04


    Eu gostaria de saber se alguém usa pedal ou pedaleira de distorção(Wah-Wah,Chorus,etc) e qual o melhor q vcs já tocaram,se fez alguma diferença e se vale a pena com um ampli pequeno de 50w ou 100w ?

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra distor çaõ adoro o GT2 eo mas esrtou com um doctor drive aqui é D+ kra naum deve nada ou V-twin

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    distorção de guitarra no baixo fica feia, agora um overdrive de baixo da Boss da ate tesão!!!!! eu uso um wahwah emprestado de vez enquando no meu baixo e adoro!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vadalku


    cara só uma ressalva...wah-wah e chorus não tem nada a ver com distorção.

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vadalku
    e tbm naum adianta nada vc ter um monte de pedais com um amplificador de 50 watts, pq vc naum vai nem ouvir o som caso for tocar numa banda

    billy bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho um wah da morley , e a zoom 506II , tipo eu tenho um ampli d 60 watts , ateh rola um sonzinho legal , mas p/ tocar c/ banda eu nem uso ele eh melhor c vc puder usar c/ um ampli bacanão

    HyperioN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Billy Bass

    A zoom 506II faz um som legal???

    billy bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo eu acho da hora , tem sido bastante util , ela vem c/ um patches jah programados , mas a maioria soh tem efeitos meio estranhos , mas c vc tiver um pouco d paciencia vc consegue programar bons efeitos , eh lógico q naum eh tão bom qto um compressor ou um chorus individuais , mas dah p/ tirar um som legal sim

    JesterBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu uso um compressor boss, um overdrive ibanez, oitavador boss, wah dunlop. o ampli se for soh pra vc qualquer um, mas pra banda e tal qnto mais potente melhor!

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    JesterBass
    esse overdrive ibanez eh pra bass?
    e o wah wah?

    e me fala uma coisa.. pra que serve exatamente o oitavador

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player
    vou te responder essa, seguinte, ele aumenta ou diminui uma oitava soh que vc fais as mesmas posições no braço!!!

    JesterBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player
    sim o overdrive eh o ibanez PD7 Bass Overdrive, especifico pra baixo, e o wah o dunlop 105Q Cry Baby Bass (branquinho) bem foda d achar.

    peter.forc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olá. Estou aproveitando o tópico já criado para perguntar sobre o Digitech Bass Driver para quem o utiliza (ou já utilizou). Há semelhança com o ODB-3 da Boss ? Tenho oportunidade de adquirir um Digitech a um preço bastante bom, mas sem condições de avaliá-lo previamente, daí as dúvidas...
    Ouvi boas referências sobre o recurso de distorção (que é o mais importante p/mim, neste momento), mas seria legal receber opiniões de quem realmente já experimentou este pedal.

    Grato !!

    Nanilo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, eu já testei esse pedal na Expomusic desse ano. Foi por pouco tempo, mas dei uma fuçadinha nele.
    O que ouvi do som dele me agradou muito. Tem bastante opções, e parece ser um pedal de boa qualidade.

    Aqui dá pra ouvir o som dele no site:
    http://www.digitech.com/flash/BassDriverDemo.php

    Quanto você vai pagar nele?
    Sou louco pelo Synth Wah da Digitech.

    peter.forc
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: peter.forc
    · votar


    Nanilo
    Um amigo está se desfazendo do pedal, mas reside bastante longe e não tenho oportunidade de testá-lo previamente (e tampouco consegui encontrar um nas lojas daqui).
    Já conheço bem o ODB-3, um ótimo pedal, mas queria um efeito um pouco diferente, mais estilo Cliff Burton ou Lemmy.

    Pelo site que vc. enviou acho que este Digitech se encaixa melhor no que preciso.

    OBS. Vi recentemente um Synth Wah da Digitech disponível no site da Musicware... Se tiver interesse...

    Abraço.

    Nanilo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Esse pedal vai ser um investimento pro ano que vem pra mim, por enquanto não vai rolar, não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção