Autor |
Mensagem |
QuaseNada Veterano |
# jun/04
Bom gostaria de alguma dica pra conseguir ouvir o baixo em musicas em q a guitarra usa distorçoes ou se eh so treinamento mesmo pq eu estou tendo dificuldades.
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
eh so treinamento mesmo
Se a música for em mp3 regula no player pra aumentar os graves.
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
QuaseNada
Dá sim, claro. Apesar de que.. se for levar em conta o And Justice For All do Metallica...
|
DUFF OPLON Veterano |
# jun/04
· votar
QuaseNada
Esquenta não, com o tempo vc consegue ouvir. O lance é toda vez q vc ouvir a música, preste muita atenção, assim vc vai educando o seu ouvido os poucos.
|
Diamond Dog Veterano |
# jun/04
· votar
Só com o tempo, vai chegar uma hora q vai tirar d ouvido música sem baixo....
|
Peck Veterano |
# jun/04
· votar
Treine o ouvido. Escute jazz. É sério! Pelo menos comigo facilitou tirar qualquer coisa de baixo (aliás, qualquer coisa de qualquer coisa). Não fique tentando achar só o baixo também, identifique todos os instrumentos dentro de uma música. Isso ajuda a separar eles do baixo depois.
- Peck
|
FBassist Veterano |
# jun/04
· votar
Esquenta não, com o tempo vc consegue ouvir. O lance é toda vez q vc ouvir a música, preste muita atenção, assim vc vai educando o seu ouvido os poucos.
falou bonito....
QuaseNada
quando vc for ouvir uam musica, eskece os outros instrumentos, preste atenção apenas no baixo.
|
hugoky Veterano |
# jun/04
· votar
Eu aos poucos tou conseguindo ouvir bem mais o baixo...
tem muitos trecos que eu não ouco.. mas dependendo da musica quando estou meio destraído jogando por exemplo fica só..
tom , tum , dom, dum.
|
Jerry Cantrell Veterano |
# jun/04
· votar
-Peck
|