| Autor | 
Mensagem | 
QuaseNada Veterano | 
 # jun/04 

Bom gostaria de alguma dica pra conseguir ouvir o baixo em musicas em q a guitarra usa distorçoes ou se eh so treinamento mesmo pq eu estou tendo dificuldades.

| 
maggie Veterana | 
 # jun/04 
  · votar  
  eh so treinamento mesmo 
 Se a música for em mp3 regula no player pra aumentar os graves.

| 
PuNk Bass Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  QuaseNada
 Dá sim, claro. Apesar de que.. se for levar em conta o And Justice For All do Metallica...

| 
DUFF OPLON Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  QuaseNada
 Esquenta não, com o tempo vc consegue ouvir. O lance é toda vez q vc ouvir a música, preste muita atenção, assim vc vai educando o seu ouvido os poucos.

| 
Diamond Dog Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Só com o tempo, vai chegar uma hora q vai tirar d ouvido música sem baixo....

| 
Peck Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Treine o ouvido. Escute jazz. É sério! Pelo menos comigo facilitou tirar qualquer coisa de baixo (aliás, qualquer coisa de qualquer coisa). Não fique tentando achar só o baixo também, identifique todos os instrumentos dentro de uma música. Isso ajuda a separar eles do baixo depois.

- Peck

| 
FBassist Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Esquenta não, com o tempo vc consegue ouvir. O lance é toda vez q vc ouvir a música, preste muita atenção, assim vc vai educando o seu ouvido os poucos.

falou bonito....

QuaseNada
 quando vc for ouvir uam musica, eskece os outros instrumentos, preste atenção apenas no baixo.

| 
hugoky Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  Eu aos poucos tou conseguindo ouvir bem mais o baixo...
 tem muitos trecos que eu não ouco.. mas dependendo da musica quando estou meio destraído jogando por exemplo fica só..
 tom , tum , dom, dum.

| 
Jerry Cantrell Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  -Peck

|