Baixos

    Autor Mensagem
    Chemosh
    Veterano
    # jun/04


    Dae galera... seguinte, minha banda em estúdio em uma semana, preciso comprar um baixo tezao, mandem suas sugestões blz?? 4 cordas por favor

    vlwzao pela força!
    abraços

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chemosh
    Depende de quanto vc quer pagar...

    Chemosh
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ate ums 2,500 tlvz, pensei em um ibanez acho q é SR400

    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O SR400 é um bom baixo mas ainda não é da boa linhagem dos Ibanez. Com essa grana dá pra vc pegar um Ibanez BTB com captação Bartolini. Um bass de pirar mesmo. Até o design é de arebentar.

    Adam Clayton
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Com essa grana vc pode comprar um Fender JB no mercado livre. Sem duvida, a melhor opção.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19335813

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19817546

    eu curto esses ai por esse preço!

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chemosh, é uma boa grana e se fosse eu corria atrás de um baixo que nem o meu, um Wood Scorpion 4 usado, embora seja mais fácil achar de 5, e creio que ainda sobraria uma graninha pois com sorte você encontra por um pouco menos. Outra opção interessante seriam alguns modelos Schecter inteiriços mas também são difíceis de encontrar usados. Eu não investiria essa grana em Fenders atuais e nem em Ibanez novos mas isso é gosto pessoal meu. De repente você pode conseguir mais informações fazendo uma busca no Mercado Livre ou nos sites das marcas que te falei, www.woodguitars.com e www.schecter.com.br , para se informar melhor e tirar suas próprias conclusões, mas não compre nada sem antes testare ver se o som te agrada e se é isso o que você quer!

    BTNS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chemosh, dentro desse valor eu sugeriria um Wood Scorpion (tem alguns à venda no Mercado Livre) ou este Ibanez: IBANEZ - Baixo Prestige 4 Cordas c/ Case, por R$ 2450,00, que está à venda na Krocodile Pop - http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

    Eu experimentei esse baixo e ele me agradou bastante.

    Qq que seja a sua decisão, teste o baixo antes e boa sorte.

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cort A4 (inteiriço, ativo, bartolini...)
    Wood Scorpion

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chemosh

    1º - Qual é o estilo q vc toca? Existem N possibilidades de timbres e pegadas em inúmeras marcas ótimas, e pra poder indicar um baixo é preciso saber qual é seu estilo.
    Abraços

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Esse aqui é ótimo! Não é um Wood Scorpion mas já vale a pena
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19817546

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    PuNk Bass

    é o mesmo q eu botei logo ali em cima!!!
    hehehehe!!!!

    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Concordo plenamente com o q o Marcio Azarini falou.

    Mas se tratando de versatilidade e variedade de timbres, talvez o Fender não seja a melhor opção. Eu optaria por esse Ibanez lindo q tá por 1900 no ML http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19796297

    Metal bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chemosh
    Eu tenho esse bass q o isaiasgs indicou (BtB 405).
    Ele é muito loko cara, tem um som animal!! Curti muito e recomendo!!

    Chemosh
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O estilo da banda é tipo um rock dos anos 80... legião, plebe e tal... Brigadão pelas opniões! Assim, se tiver como digam baixos bons mais baratos, derrepente na faixa de 1.500, pq esse baixo vou ganhar pra gravar, entao n quero explorar ninguem quero dar duas opções pro cara comprar... falar tipo: O esse e o foda, mas tem esse tbm q e bom e mais barato, sacam?? vlwzao pela ajda!!
    ps: tem btb 4 cordas?

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chemosh, não se esqueça de experimentar antes qualquer instrumento que pretenda comprar. Comprar no escuro seguindo somente dicas pode ser desastroso.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    slapboombass
    Nem tinha visto, desculpa aí ;)
    hauahuahauahuaauhauahuahauahau

    BTNS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chemosh No ML tem um cara do Paraná vendendo um SR885 por 1600 reais. Excelente relação custo/benefício. Um baixo com ótimo som, versátil, ótima tocabilidade, bem construído. Na minha opinião melhor que o BTB - questão de gosto.

    Na faixa dos 2,5 continuo com os Wood Scorpion ou o Ibanez Prestige que está na Krocodile Pop.

    Chemosh
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bom, lógico q n vo compra o baixo na louca heheh vo toca, e ver se gosto, mas queria dicas pra não sai do zero tbm... vo ver esses q vcs me disseram e testa outros que me enteressarem, mto grato pela força!
    abraços

    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chemosh
    Sobre o SR885 que o BTNS falou. O baixo é legal mesmo. Esse do ML acho q o Dionysius já está comprando. Eu tenho um desse e o Marcio Azzarini tb, ele é comparado ao Growler. E esse tá muito barato.

    Se quiser vc pode pedir ao Azzarini uma relação dos tantos baixistas q usam ou usaram SR885.

    Valew.

    BTNS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    isaiasgs quer dizer que o Dionysius está comprando esse baixo? Me pareceu um ótimo negócio. Pro futuro vou comprar outro SR para mim. Só não digo que me arrependi de vender o meu porque 1) vendi para comprar um Scorpion Plus de 5 cordas; e 2) vendi para um grande brother.

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    BTNS
    isaiasgs
    O Dionisyus eh o cara mais indeciso que eu ja vi hehehe o cara ta numa duvida da porra mas parece que num vai comprar isso não,ele ta afim de pegar um baixo de luthier.....tava pensando em fazer uma copia de um Rickenbacker,mas agora eu num tenho a menor ideia do que ele quer.

    Sérgio Melo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Chemosh
    Conhece os de Oliveira? Olhe o site: www.deoliveirabass.com
    Posso lhe mandar a tabela: sergiobassman@gmail.com

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dah uma lhada no staner bass power, tah na mesma faixa de preço se naum me engano. Pq teve gente reclamando desse precision combo. Tem os warm music tambem...

    JSSBASS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem um Achiles 4 cordas, cap pj S. Duncam no mercado livre por 1,500, com ceteza o cara deixa pór menos! Uma otima pedida!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos