Problema com jack

    Autor Mensagem
    Crazy bass
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Crazy bass


    Olá, tenho um baixo Condor bx-12 e deu um problema no jack, meu preofessor disse q é necessário substituir, gostaria de saber quanto +ou- sai pra substituir o jack.

    Obrigado.

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Crazy bass
    barato

    chuto uns 10 no maximo

    Metal bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Também chuto po aí. Não sei ao certo quanto é. Mas uma época, já há algum tempo, o jack do meu primeiro bass tb zuo, e lembro q paguei barato. Mas não sei quanto.

    HellSing
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    paguei pra substituir meu jack descartavel por um nuam descartavel por mais ou menos 30 reais!
    mais nunca mais deu pau nuam

    Bass_Master
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    quando sei q o jack apresenta problemas?

    Crazy bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Valeu...

    samuel_bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    quando sei q o jack apresenta problemas?(2)
    As vezes qndo toco parece q meu ampli tah fudido(+ o ampli eu tenho ctz q naum eh), faz uns barulho chiado e parece q tah trastejando.....Como eu posso saber c eh o cabo ou o jack???

    JediKnight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pessoal, deve ser mal contato, geralmente um apequena solda resolve!

    CORVO
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    JediKnight, quando um jack dá problema uma pequena solda pode no máximo melhorar um pouco por mais algum tempo. Resolver mesmo se resolve trocando o jack.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Crazy bass

    cara como tu consegui quebra o jack desse bass??
    esses basses da condor tem um jack muito bom!

    Crazy bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É eu tb não sei como isso aconteceu, mas só sei q ta ruim mesmo.....

    Ah, eu não sei como saber quando tem problema no jack, pq quem viu o meu foi meu professor, eu vi que tava com muito chiado e quando mexia o baixo chiava muito e meu professor testou com outros cabos e todos davam isso, aí ele falou q é do jack...

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Crazy bass, uma frequente causa de quebra de jacks é o uso de cabos Santo Ângelo com aqueles plugs banana fora de padrão que arrombam os jacks, e com o tempo eles dançam.

    Expressão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Crazy bass
    Já tive problemas de Jack de meu Fender Jazz bass por causa de cabo Santo Ângelo (o plug era daqueles de ponta dourada) em plena gravação no estúdio. O que me salvou foi o Noise Gate que atenuou os ruídos.
    Troquei por um Sidcraft (o mesmo usado pela Fender) original. Paguei R$ 60,00.
    Não sei qual marca de Jack que a Condor usa. Mas procure usar sempre o jack original. Evite jack mais barato.

    CORVO
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    Expressão, a marca usada pela Fender e por praticamente todas as marcas de nome chama-se Switchcraft e o jack que a Condor usa é um coreano meia boca qualquer já que o baixo já vem montado da coréia. Nesse caso seria melhor evitar o original e tentar o Switchcraft mesmo.

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    quando sei q o jack apresenta problemas?
    Quando o cabo mexe faz uns barulhos.
    Às vezes no meio da música o som desaparece.

    Pessoal, deve ser mal contato, geralmente um apequena solda resolve!
    Yes!

    Crazy bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não sei qual marca de Jack que a Condor usa. Mas procure usar sempre o jack original. Evite jack mais barato.

    Eu liguei num luthier ele falou isso sobre a marca, como eu não sei eu vou levar lá pra ver, mas ele falou isso mesmo, pra trocar pelo original se for trocar...

    Expressão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CORVO
    Ops é isso mesmo Switchcraft e não sidcraft...

    mabaixo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    éu mesmo troquei do meu bass collection, economia de 30 pila de mao de obra q os karas cobram, paguei 25 no jack, só tem q verificar se seu jack e mono ou stereo...

    nau sei como são os da condor.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up pro cara resolver o problema que até agora tá na mesma.

    Crazy bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eita meu tópico meio velhinho.....ah não troquei o jack até hj...eu coloco um pedacinho de papel junto com o cabo q ae ele não chia...

    João Paulo Jones
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CORVO, como eh esse "plug-banana"?? Pq eu uso o cabo que veio com o baixo e nem sei que marca eh...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com jack