Aula de baixo em BH

    Autor Mensagem
    Bassbass
    Veterano
    # jun/04


    Alguém pode indicar um bom professor de baixo em Belo Horizonte ?

    Geddy Lee
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a vei.. depende de onde vc é...
    eu ouvi falar que tem la pros lados do Barreiro um Tal de Joel que toca muito... e num é só baixo naum...

    Bassbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Geddy Lee
    Tem algum contato dele ???

    paulombraga
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Beleza?

    Um otimo professor de Contra Baixo em Belo Horizonte é o Chacal. O cara toca muito e é o que melhor domina, segundo os melhores baixistas de BH, as melhores tecnicas relacionadas principalmente ao Slap e Groove.No Tapping, Tap double ele tem a manhâ tb...
    E o melhor é que a aula dele não é tão cara não...Na escola,que fica no centro, ele cobra 60 reais e pra ir em casa eu acho que é uns 100... O telefone dele é 99048988

    Agora se vc curte mais a praia de jazz, blues, improvisação tem o Eneias Xavier, Paulinho Carvalho (que toca com o clube da esquina) e o Adriano Champagani mas o problema é que esses caras cobram 40 reais por aula...rs Depois te mando o telefone deles pq não tenho aqui agora...

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vai na Pró Music, cara... É o que há em escola de música...

    Bassbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    paulombraga
    Valeu pelo toque, vou ligar pro cara !

    Demolisher
    Já fiz aula lá, é bom mesmo mas eu estava querendo dar uma reciclada, renovada.

    derf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae galera, sou de bh tbm, mas toco guitarra, to caçando um carinha p/ montar uma banda de hard c/ musicas próprias.... ninguem doces ai ta afim naum????

    RodrigoBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    paulombraga

    Tive a oportunidade de ver o Chacal tocando e realmetne domina, só que agora acho que ele ta dando aula no Eldorado..

    KNOX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ...eu peguei aula na pro music ano passado, parei esse ano pq achei um absurdo o fato de que pra eu continuar teria q alem de pagar uma mensalidade de R$112,00 ainda teria de pagar R$58,00 de rematricula(não sei se podem fazer isso , mas fazem!).Essa semana comecei a pegar aula com um cara no Eldorado q toca MUUUIIITTOOO!; e ele só cobra R$60,00 por mês/4 aulas.

    Homaley
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Procura um cara chamado bethoven. Ele toca em uma banda chamada "Pequi com Dendê", em BH. Procura no site deles.

    RodrigoBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    KNOX
    Deve ser o Chacal....

    KNOX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sandro Duarte o nome do cara!

    RodrigoBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    KNOX
    Aí voce me pegou porque eu só o conheço como Chacal, mas ele tem um Fernandes de 5 Cordas e um Fender Jazz

    paulombraga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Marco Aurélio tb é muito bom..O telefone dele é 32222624

    QuaseNada
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Marco Aurelio do Carne Nua??

    KNOX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    não deve ser o o Chacal não, o Sandro ta com um wood de 6 cordas verde escuro(muito loko por sinal!)

    paulombraga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O nome do Chacal é Marcílio...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula de baixo em BH