Cordas baratinhas...

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # jun/04


    Alguem tem experiencia satisfatória com alguma corda na faixa dos 30, no max 40 reais? Estou zeradíssimo e preciso muito de cordas novas...se tiver diz a marca e o preço ai! valeu!

    Metal bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, quando usei cordas Giannini paguei 45 conto. E gostei pra caramba do som delas cara!

    BTNS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, mandei arrumar o meu Giannini Apolo na Vintage e eles vão colocar cordas Groove para eu experimentar. 0.40, R$ 35,00. Segundo eles as cordas nacionais melhoram bastante em virtude do investimento da indústria em equipamentos decentes - coisa que outros luthiers já me disseram. Vamos ver qdo eu pegar meu baixo.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    joaozitorossi

    cara tem a roxinol é 27conto mas é uma bosta!

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    roxinol é 27conto mas é uma bosta
    Verdade...
    Tem a Ghs que é muito boa, mas já é cara..

    Biomacca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu uso gianini quando nao tenho grana p ernie ball, e te falo q é corda boa, tem um bom preço e vale a pena GIANINI, essa groove ainda nao usei, nao posso falar e a rouxinol, pelo amor de deus, faz o seu baixo ficar com som de Tonante Finder rs...

    kaliope
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Comprei um jogo de cordas Strinberg, paguei R$ 30,00 nele... ainda não as usei, são as que guardo de 'reserva', mas se forem boas eu posto depois.. e se alguém já uso que dê seu aval...

    conte
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    giannini cara, eh a melhor em custo beneficio , eu axo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas baratinhas...