EQUALZAÇÃO >>> Pedal Boss GE-7B Bass Equa

Autor Mensagem
    Olicheski
    Veterano
    # jun/04

Ae Galera,

Comprei um pedal Boss GE-7B (antigão) não é o GEB-7 (novo que vendem hoje em dia). Só que seguinte, não sei equalizar corretamente, queria aproveitar ao máximo a equalização (queria entender corretamente cada banda de EQ). Alguém manja disso e pode me ajudar, ou alguém usa este pedal e pode me dar umas dicas de ajuste ???

Agradeço a todos (Y)
    Rdrowned
    Veterano
    # jun/04
    · votar

Acho que por mais que o pessoal dê dicas aqui o ideal seria você usar o "método suíno", conhece ??? Fuçar !!!! Pega teu baixo, pedal e amplificador e vai brincando, quando assustar já vai estar sabendo tudo dele !!
    Harley Tomé
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Cara, equalização depende de ambiente q vc esta tocando, acustica e coisa e tal mas com disse Rdrowned .. sentar o traseiro e fuçar até vc achar o timbre q te agrada, a pegada do estilo de musica, etc ..
    Veja no site www.activebass.com na parte de "articles" e procure "How to EQ Your PA" ... esta em inglês mas tem muitas dicas legais ... um dica ....
    jrcintra
    Veterano
    # jul/04
    · votar

awheuiahwiuehawiuehwa metodo suino.. awhuwahuewhauehwau

entao kra...
    relaxa q isso vem com o tempo.. com o tempo .... ao longo do tempo vc vai notando e percebendo as frequencias e vai comeca a c liga qdo o teu som ta pobre em graves ou medios.... sem saturar nda.... isso soh vem com o tempo...
    e fica ligado q tudu influencia no timbre.. ateh o tempo.... lugar.... e etc.... entao nao da pra vc usa a mesma configuracao pra sempre e em qqr lugar ;)
    LucasLermen
    Veterano
    # mar/08
    · votar

Ressucitando o tópico... Eu tenho um equalizer desses GE-7B, antigão... Alguem sabe se tem alguma diferença pro modelo novo, o GEB-7 ?
    Rdg Bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar

LucasLermen
    Não!!!
    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/08
    · votar

Tem sim.... O antigo começa pela frequencia 60, enquanto o novo começa em 50.
    LucasLermen
    Veterano
    # mar/08
    · votar

é, e o antigo tem como frequencia mais aguda 4k, enquanto o novo tem 10k... Mas nao creio que isso deva mudar muita coisa não.
    Nanilo
    Veterano
    # mar/08
    · votar

LucasLermen
    Claro que muda.
    Cê tá mudando a frequência de atuação do botão que você mexe pra mais que o dobro. Você vai ter agudos bem diferentes no baixo de um pro outro dependendo do jeito que mexer.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a EQUALZAÇÃO >>> Pedal Boss GE-7B Bass Equa