EQUALZAÇÃO >>> Pedal Boss GE-7B Bass Equa

    Autor Mensagem
    Olicheski
    Veterano
    # jun/04


    Ae Galera,

    Comprei um pedal Boss GE-7B (antigão) não é o GEB-7 (novo que vendem hoje em dia). Só que seguinte, não sei equalizar corretamente, queria aproveitar ao máximo a equalização (queria entender corretamente cada banda de EQ). Alguém manja disso e pode me ajudar, ou alguém usa este pedal e pode me dar umas dicas de ajuste ???

    Agradeço a todos (Y)

    Rdrowned
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho que por mais que o pessoal dê dicas aqui o ideal seria você usar o "método suíno", conhece ??? Fuçar !!!! Pega teu baixo, pedal e amplificador e vai brincando, quando assustar já vai estar sabendo tudo dele !!

    Harley Tomé
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, equalização depende de ambiente q vc esta tocando, acustica e coisa e tal mas com disse Rdrowned .. sentar o traseiro e fuçar até vc achar o timbre q te agrada, a pegada do estilo de musica, etc ..
    Veja no site www.activebass.com na parte de "articles" e procure "How to EQ Your PA" ... esta em inglês mas tem muitas dicas legais ... um dica ....

    jrcintra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    awheuiahwiuehawiuehwa metodo suino.. awhuwahuewhauehwau

    entao kra...
    relaxa q isso vem com o tempo.. com o tempo .... ao longo do tempo vc vai notando e percebendo as frequencias e vai comeca a c liga qdo o teu som ta pobre em graves ou medios.... sem saturar nda.... isso soh vem com o tempo...
    e fica ligado q tudu influencia no timbre.. ateh o tempo.... lugar.... e etc.... entao nao da pra vc usa a mesma configuracao pra sempre e em qqr lugar ;)

    LucasLermen
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ressucitando o tópico... Eu tenho um equalizer desses GE-7B, antigão... Alguem sabe se tem alguma diferença pro modelo novo, o GEB-7 ?

    Rdg Bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LucasLermen
    Não!!!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem sim.... O antigo começa pela frequencia 60, enquanto o novo começa em 50.

    LucasLermen
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    é, e o antigo tem como frequencia mais aguda 4k, enquanto o novo tem 10k... Mas nao creio que isso deva mudar muita coisa não.

    Nanilo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LucasLermen
    Claro que muda.
    Cê tá mudando a frequência de atuação do botão que você mexe pra mais que o dobro. Você vai ter agudos bem diferentes no baixo de um pro outro dependendo do jeito que mexer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EQUALZAÇÃO >>> Pedal Boss GE-7B Bass Equa