Captadores e Circuito Dean.

    Autor Mensagem
    Homaley
    Veterano
    # mai/04


    Galera, raramente eu inicio tópicos; mas agora tô precisando. É o seguinte: lembram de um outro tópico que eu disse que meu bass tava com problema, nos potenciômetros, e no circuito. Pois é tme um luthier que ficou com ele tres semanas, trocou os CIs e mais uma pancada de coisa. Peguei o bass e ele continua com problema.
    Então pensei em trocar o ciruito e os caps. Não pode ser EMG nem Bartolini; porque não vale a pena. Eu queria um circuito ativo e caps Pj da Dean mesmo. Só que não tô encontrando (nem no site da DEAN nos EUA, nem em site de lojas e nem numa revista de luthiers que um amigo me emprestou)
    Se alguém tiver notícia de onde posso achar, serei ETERNAMENTE grato. Valeu

    Homaley
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up

    CORVO eu tenho esperanças que você pode me ajudar.

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, DEAN que eu saiba é uma marca (a das asinhas) de instrumentos e não creio que você vá achar acessórios dele spor aí, agora se quer uma indicação de captadores bons (do nível de Seymour Duncan e DiMarzio, talvez melhores) a preços razoáveis (mais baratos que os mesmos) procure Schaller. Você deve encontrar isso no site de uma loja do Rio, www.promusic-rio.com.br, e vale à pena checar os preços.

    Homaley
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO


    É a das asinhas mesmo. É que o meu bass é Dean e o circuito e os caps também são da Dean.
    Vou ver este site aí, valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores e Circuito Dean.