FENDER - ACESSORIOS

    Autor Mensagem
    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/04


    gostaria de saber qual a função dakelas coberturas de captadores geralmente de aluminio ou inox, que a fender coloca em alguns de seus baixos? é só estética ou tem alguma aplicação no som?

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rapaz_Direito

    Só estetica

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    Enfeite e ja tem outro topico sobre isso.

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rapaz_Direito, que eu saiba é só estética, tanto a do captador do braço quanto a do captador da ponte e ponte juntos, mas já ouvi dizerem que há uma ressonância assim asssim e assado assado. Meu falecido Gianinni Stratosonic AE08B melhor do que o do pagode alto astral (iiiiiiiihhh!!!) tinha ambas e na época não notei nenhuma diferença de som dele com e sem mas na época eu não notava nem a diferença de um B para um C.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Meu falecido Gianinni Stratosonic AE08B melhor do que o do pagode alto astral (iiiiiiiihhh!!!)

    o meu tb é AE08B :/

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pagode alto astral, do meu hoje só tenho a foto. Foi o primeirão, comprado junto com um Bag 7.

    DC Master
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    Lá pelos anos 50, por ocasião dos primeiros Baixos Elétricos, a função dessas coberturas eram a seguinte: O escudo instalado sobre os pick ups, tinha a função de proteger o conjunto de captadores. Por cima da ponte a cobertura tinha uma pequena peça de borracha concebida com o objetivo de abafar as notas (rubber string mute).
    Hoje, com o avanço da tecnologia e o desenvolvimento dos sistemas de captação, essa peça é apenas enfeite.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    DC Master
    valeu a dica...
    resumindo, só serve pra enfeitar o fender

    alguém sabe dizer qt custa em média um FENDER DELUXE ACTIVE JAZZ BASS? usado no brasil

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    esse bass eh mexicano neh?

    Pato_Quik
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Já vi por 800 contos...

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    estetica
    Pato_Quik
    800 conto????caraio...meteram a faka hein????

    Expressão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pagode alto astral
    CORVO
    Desculpem, mas o baixo AE08B mais bonito do Brasil é o meu e não os do senhores...
    Hehehehe.

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Expressão, o meu já não é mais meu. Foi meu em 1984. Era preto com pickguard branca, captadores pretos e escala clara, de Pau-marfim possivelmente.

    slapboombass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pato_Quik
    DeFoDoN

    meu esse bass ta emtorno de 1800!!!

    tarado
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    esse treco feio tem nos fender e nos rickenbacker, o valor e quase que so estetico, mas serve para uns pessimos baixistas que quando fazem slap descem o braço no captador e fode com ele mas isso na verdade so serve para deixar o bass mais caro ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FENDER - ACESSORIOS