Captadores e acessórios (onde comprar)

    Autor Mensagem
    Caobelli
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal, este é um tema muito recorrente no Fórum, mas muito pouco organizado.
    Se vc fizer uma busca encontrará vários tópicos com Captadores, tarrachas, ponte, etc... mas tudo muito embolado.
    Que vcs me dizem de faermos este tópico aqui como banco de pesquisa para preços de captadores, peças e partes (acessórios em geral)?
    É só a galera colocar endereço ou fone das lojas onde compram e - se tiver - site.
    Vou iniciar citando a Hendrix Music de sampa.
    www.hendrixmusic.com.br
    Eles tem o Kent Armstrong MM de 5 cordas por R$ 100,00 podendo pagar em duas vezes.
    Tem pontes e tarrachas da Condor com preços interessantes tb.
    E vcs, onde compram ou pesquisam sua peças?

    _AlaNbasS_
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: _AlaNbasS_
    · votar


    Cara, tá feito! Sou baixista e ainda não tenho o meu baixo.... mas pretendo comprar um, e um site que eu visito e olho muito é o www.mercadolivre.com.br.
    Não é um site de música mas é um site onde tem muita coisa boa. Vale a pena visitá-lo....

    BloodyBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Minha dica é:

    Quem tá em Sampa pesquisa na teodoro. Nào vou falar o nome da loja pq é uma sacanagem enorme o q eles estão fazendo. Mas eles estão vendendo Gotoh à quase preço de custo por q tao querendo acabar com a concorrencia na teodoro.

    Eu ia botar o link mas é mta sacanagem. quem mora em sampa pesquisa q acha...

    FLW

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BloodyBass
    Ô Pedrão, esconder o jogo não vale... hehehehe
    Nem que me passe só por email esse link.
    A grana tá curta e preciso fazer meu baixo.

    renfbn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    meu deus eu tambem to precisando de tarrachas fala ai por favor

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BloodyBass pô, passa o nome da loja. Estou precisando de ponte e tarraxas e se o preço for assim, vou lá o quanto antes.

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e aí pessoal, ng mais vai contribuir com seus fornecedores?

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    renfbn
    BTNS
    Quanto ao lugar mais barato da Teodoro, tem sido a Gang, mas eles estão em falta de tarraxas, mas por exemplo, as pontes condor são vendidas a partir de R$ 25,00. Muito barato.

    Jorge Gama
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Poxa... Alguém quer comprar uma ponte dessas lá pra mim? MEU DEUS, EU TENHO QUE IR EM SAO PAULO.... >=/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores e acessórios (onde comprar)