washburn RB4000

    Autor Mensagem
    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/04


    alguém sabe algo desse baixo? eu estava vendo uma foto dele, e achei muito lindo, apesar das mesmas curvas da série XB, mas tem ponte independente, é inteiriço e tal... mas e o som? assemelha-se com oq?

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ele tem uma cara de mistura de washburn xb400 com Ibanez BTB400qm e uns tobias antigo. hehehe num sei se foi uma boa comparação... Mas to curioso pelo som desse BASS. comentem comentem... :)

    PaulistaBass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tneho um RB4000, e posso garatir que foi minha melhor aquisição em termos contabaixisticos! É um instrumento magníficio, com um acabamento de ótima qualidade, e graças aos seus controles de grave, agudos e seleção de captadores, sua possibilidade de timbres é fenomenal. Desde graves gordos e definidos à agudos brilhantes!!!

    David Súll Ferre
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenhu 2 XB600 eu achu 10 tocar com ele, ainda naum ouvi o som do RB4000 mas estou curioso!!!!

    PaulistaBass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vou gravar algo tocando nele, e deixo o link aqui no forum.... farei isso no fim de semana

    jjbass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PaulistaBass
    David Súll Ferre
    PaulistaBass


    po pessoal , na boa , acho que o cara já até esqueceu deste baixo (21/04/2004) !!!!!!!!!!!!

    huauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washburn RB4000