Felipe Andreoli está entre nós!

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Homaley
E em quem vc apostaria??? Qual seria o ncik?

Homaley
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini

Digamos que é apenas o meu lado Sherlock Holmes se manifestando: o Andre Neiva é conhecido por sacar tudo e um pouco mais de circuitos e caps, ele é do Rio de Janeiro (pode ser Niteroi), conhece muuuiiiitos músicos ( ínclui-se aí os baianos e a turma do metal melodico - Felipe Andreoli talvez) e ele é endorser da Wood.
Reveja vários tópicos anteriores e tire suas próprias conclusões. Como disse antes: é só um palpite.

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Homaley
hehehe... não pode ser...

hauehaue

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Homaley, eu diria que seu raciocínio foi correto mas as evidências eram poucas. Deixe-me te apontar alguns pontos:
1) André Neiva não é de Nikiti (Artur Maia é).
2) André Neiva é endordser Wood a pouco tempo embora sempre tivesse gravado (segundo ele) com o Master 6 do Nico, que é EXATAMENTE igual ao que ele tem hoje.
3) André Neiva toca muuuuuuuuuuito e com 6 cordas.

De qualquer maneira você foi bem no quesito raciocínio mas sua pergunta já foi respondida num outro tópico (você perguntou e eu respondi, simples e fácil). De qualquer maneira numa coisa você está absolutament certo: se por acaso músicos do porte do André Neiva, Artur Maia, Felipe Andreoli ou qualquer outro de nível, seja musical ou de mídia (ou ambos), tivesse tempo e viesse aqui com certeza não o faria usando o seu próprio nome e muito menos fazer propaganda (não aqui), e não é preciso ser nenhum gênio para concluir isso. Bom, agora que você e o Emanuel plantaram a dúvida me pergunto quem será que está andando por aí disfarçado? :o)

ricky
Veterano
# mai/04
· votar


felipe andreoli veio aqui????

Magno Vilhena
Veterano
# mai/04
· votar


ricky
Eu sou do Rio mas como viajo muito acabo não comprando muito aqui embora tenha comprado meu último baixo na Disconildo de Caxias, mas se você abrir um tópico (lá embaixo na tela) a galera pode te dar uma mão.

Homaley
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini

Mais uma pista: no meu tópico sobre os caps e circuito Dean há a indicação (talvez do Andre Neiva) de uma loja do RJ. Vá na loja e na seção galeria (tem várias fotos), lá tem uma foto. Sabe de quem?????? Andre Neiva.
Talvez, quem sabe talvez.

CORVO
Concordo com você em partes.
Concordância = Dificilmente algum baixista famoso entraria aqui com seu próprio nome. Talvez o Felipe Andreoli, mas concordamos que dificilmetne outro o faria.
Discordância = Esta história de que "se o cara tivesse tempo", em um outro tópico alguém falou "vocês acham que o Felipe andreoli viria aqui?". Eu acho que é peerfeitamente possível.
Você conhece muitos músicos ( você próprio já declarou isto) e sabe que a maioria são caras quase como nós aqui do fórum. Ou seja: são baixistas, tem família, vão ao cinema, a bares, jogam futebol final de semana, fazem churrasco com os amigos e muuuiiito provavelmente navegam na internet. A diferença é que tocam pra caramba e algumas vezes são famosos.
Se disserem: "Esse caras não viriam aqui por causa do nível". Aí talvez eu concorde pelo fato da maioria dos usuários do fórum ficazrem discutindo bobagens como: paleta ou pizzicato, quem é melhor do Brasil, do mundo, do planeta, etc. Mas falar que não têm tempo, etc; não me convence. Eu trabalho 10 horas/dia, brinco com meu filho, toco meu bass, estudo, jogo futebol, tomo cerveja nos buteco; e venho aqui diariamente; qualquer outro trabalhador, seja baixista profissional ou não, famoso ou não, pode fazer o mesmo ( dese que queira)
Talvez o andre Neiva esteja aqui; não acha CORVO?

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Homaley, eu conheço bem o Neiva, inclusive já fui no estudio dele no Cosme Velho (estúdio de gravação super top de linha!). Vou ligar, perguntar e te falo. :o)

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


heheh vcá acham que o andré neiva vem aqui e nop se identifica ja ouvi falar muito neste kra até passou umas dicas de equalização pro NUKEBASS que disse que o kra e gente fina mas nunca escutei nada dele

Andre Neiva
Veterano
# jul/04
· votar


Oi galera!!!!!!!
Não vejo pq falar de nós assim. Tb gosto de ir ao cinema, brincar com minhas filhas, navegar na internet...
Sou uma pessoa bem comum, apenas, talvez, um pouco mais conhecido, mas isso não é culpa minha(risos).
Quero deixar aqui registrado o carinho que sinto por todos aqueles que admiram meu trabalho e dizer que o faço com o maior carinho e respeito.
Valeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!!!!!11
Vamos continuar conversando sempre que puder.
Fiquem com DEUS
André Neiva

HignocliuS
Veterano
# jul/04
· votar


Não vejo pq falar de nós assim. Tb gosto de ir ao cinema, brincar com minhas filhas, navegar na internet...
Sou uma pessoa bem comum, apenas, talvez, um pouco mais conhecido, mas isso não é culpa minha(risos).


UFA!!! Uma mente sadia enfim.

Homaley
Veterano
# jul/04
· votar


Andre Neiva
HignocliuS


Justamente o que eu disse lá em cima.
Alguém releia o tópico e DÚVIDA.
O CORVO disse não ser o André Neiva. De repente o Corvo vai embora (provavelmente para outro planeta, pois o mesmo se despede; e como nós só o conhecemos pela NET, pressume-se que onde ele vai não tem NET).
E justamente quando o CORVO vai embora, quem passa a integrar a comunidade FCC?

Qua acham galera? Será que o meu faro Sherlock Holmes acertou na mosca?

Marcaobaixo
Veterano
# jul/04
· votar


Homaley
Interesante esta sua declaração. Realmente, apezar de mal educado o CORVO faz falta, e sua sumida de repente é curiosa mesmo. E realmente nem tinha pensado nisso no fato de ele ir para onde não tem net deve ser interior mesmo barra pesada ou ele acha que todo mundo aki e bobo... So acho que o andre neiva não ia sedar ao rediculo de ficar postando em foruns com nome falso. Interessante mesmo e logo ai emcima o nosso ex-colaborador dizer que o neiva é endorser da wood...papo estranho??

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Perai vcs taum insinuando que o André Neiva eh o CORVO?

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Ta bom então eu sou o Jaco Pastorius hein, abram um topico pra mim tb, Perguntas pra Jaco Pastorius eahiuaehuiaeha

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/04
· votar


hihihihihi....

Homaley
Veterano
# jul/04
· votar


Wolfram

Eu disse suspeitas. E você ler todos os posts do tóspico verá que não são infundadas.

Magno Vilhena
Veterano
# jul/04
· votar


Homaley
Vá no tópico das perguntas ao Andre Neiva e leia a copia do e-mail que eu recebi que talvez tire suas duvidas. Te adianto que o Andre Neiva e o Andre Neiva mesmo mas o Felipe Andreoli realmente não me convenceu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Andreoli está entre nós!