O que vocês acham do Nando Reis como baixista?

Autor Mensagem
Psyco_Terapy
Veterano
# mai/04


O que vocês acham do Nando Reis como baixista?

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Bom.

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO

Bom.

bril

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Psyco_Terapy
Ele se destacou bastante no início da carreira dos Titãs... Curto os slaps com wah no final de Bichos Escrotos. Família é legal tbm.. Tem umas linhas bem criativas. Muito antes de eu me imaginar um baixista, eu ouvia falar bem do Nando (e do Humberto Gessinger tbm) em conversas com a molecada na escola, isso por volta de minha 5ª ou 6ª série... Acho q isso é fantástico, pois pouco se ouvia falar sobre baixistas, e eles se destacavam nesse meio. Acho ele um bom baixista sim

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


bom, eu nao gosto dele como baixista.. teve uma fase legal ate, mais em geral eu nao curto

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini, esse é o meu conceito de "bom". Também existem os regulares, os ruins e os muito bons dentro do rock nacional.

Falecomharry
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho legal , ele tem otimas linhas como: Sonifera Ilha , Medo, Já e os slaps de Bichos escrotos tambem são legais , se dependesse de min ele continuaria sua carreira solo como baixista, ficaria algo bem diferente .

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/04
· votar


Falecomharry
se dependesse de min ele continuaria sua carreira solo como baixista, ficaria algo bem diferente.(2)
marcioazzarini
Também acho ele bem criativo, gosto da linha de Marvin na versão acústica.

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


nossa...mt bom...inclusive titãs eh uma banda fabulosa...Hj em dia tahe ssa merda ai, mas nossa, antigamente era foda!!!

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


justo e sincero

Emanuel
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acredito que o último grande trabalho do titãs foi o acustico...Agora tá um rock para Faustão, Caldeirão, Xuxa, muito artificial e comercial...

Em compensação quando o Liminha pegou o baixo no Acustico...................poeira..............rs

NESCAU
Veterano
# mai/04
· votar


ele é um bom baixita, mas prefiro ele como compositor.

[i][/i]titãs eh uma banda fabulosa...Hj em dia tahe ssa merda ai, mas nossa, antigamente era foda!!! (2)

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


Ave Maria...

regis yamamoto
Veterano
# mai/04
· votar


Otimo!
Tem muita corenacao para tocar e cantar ao mesmo tempo

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


Quem faz isso é o Geddy Lee... Nando reis, Ave Maria.

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Tony Topete, Geddy Lee e Mark King do Level 42. dois seres "simbiontes".

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Comecei a gostar de música ouvindo BRock 80 e aprendi a gostar de baixo por causa dele... Linhas como Familia, Igreja, Diversão, Bicho Escroto mostram que o cara sabe tocar.. Como compositor, ele também é muito bom, só não curto muito ele como cantor (apesar de ele ter melhorado bastante nesses ultimos anos...)

inclusive titãs eh uma banda fabulosa...Hj em dia tahe ssa merda ai, mas nossa, antigamente era foda!!!
Putz, saudades do Cabeça Dinossauro e do Jesus Não Tem Dentes...

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Comecei a gostar de música ouvindo BRock 80 e aprendi a gostar de baixo por causa dele... Linhas como Familia, Igreja, Diversão, Bicho Escroto mostram que o cara sabe tocar.. Como compositor, ele também é muito bom, só não curto muito ele como cantor (apesar de ele ter melhorado bastante nesses ultimos anos...)

inclusive titãs eh uma banda fabulosa...Hj em dia tahe ssa merda ai, mas nossa, antigamente era foda!!!
Putz, saudades do Cabeça Dinossauro e do Jesus Não Tem Dentes...

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Putz, saudades do Cabeça Dinossauro e do Jesus Não Tem Dentes... (2)

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Muito bom. Não tô falando de virtuosismo mas de bom gosto, boas levadas, linhas interessantes e timbres bonitos.
Sou muito fã dos Titãs embora desde Domingo eles tenham, na minha opinião, demonstrado perda da critividade e virulência que fez a fama da banda. Fico contente pois os dois últimos trabalhos se aproximam da boa fase deles; embora sejam mais fracos têm mais a ver com a criatividade titânica do que Domingo, Acústico, Volume Dois e a As 10 Mais.
Na minha opinião o último álbum "genial" deles foi o Tudo Ao Mesmo Tempo Agora. E não acredito que isso se deva ao fato do Arnaldo ainda estar na banda. O Arnaldo é muito talentoso mas os Titãs eram 8 cabeças dinossauro que pariram coisas muito boas no rock nacional. Não era só o Arnaldo.
Cabeça Dinossauro mudou minha vida pois foi a partir desse disco, ou melhor desse show, que eu resolvi ter uma banda de rock, aprender a tocar. Hj estou voltando a tocar, estudando, pq sempre fui um baixista básicão, mas foi esse o disco que me injetou o sonho de tocar rock.

Homaley
Veterano
# mai/04
· votar


Psyco_Terapy

O groove da música Estado Violência é 10

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Comida também tem um groove legal

Guilherme Tosin
Veterano
# mai/04
· votar


O cara manda muito bem, é isso...

Falecomharry
Veterano
# jun/04
· votar


BTNS cara a exemplo seu , para min, os titãs fizeram 3 discos que me estimularam muito a ser baxista e a querer ter uma banda de rock são : O blesq blom e o tudo ao mesmo tempo agora , sem falar no cabeçã de dinossauro que e de lei , santa hora de estes discos terem aparecido .

PUNK E HOMALEY Groove também são : Deus e o diabo e aquela musica que so fala assim : "Não e que não pode ser que não é..."

Falecomharry
Veterano
# jun/04
· votar


BTNS , o que vc acha da linha de baixo de "Já" do tudo ao mesmo tempo ?

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Falecomharry
Eu também me interessei pelo baixo depois de ouvir o Nando Reis tocar... é uma pena que ele saiu.. O disco novo eu não conheço direito mas sei lá o por que, não consigo botar muita fé no Lee Marcucci. Vc já ouviu o disco novo?

Maquiavel
Veterano
# jan/06
· votar


se ele tocar baixo igual toca violão, ele é um bosta!!!

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Nando Reis, pra mim, só é bom compositor.

joselopesjunior
Veterano
# jan/06
· votar


O cara é bom!!! Criativo! Na real as vezes saber tocar nao manda tanto quanto ter criatividade! Esta é minha opiniao! Exemplo! O Flea: O cara manda muto bem e tem um monte de técnicas... Mas o que ele faz em muitas musicas do Red Hot é ser criativo! Quer dizer: Longe de mim falar que o cara nao toca nada! Nao é isso. O fato é: Acho que um baixista intermediario, que nao sabe muitas técnicas e tal, com um pouco de esforço tira! Coisa que não ocorre com o Jaco, Wooten! Velocidade por exemplo... Prá tirar isso o cara tem que ser bão!

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Deve-se lembrar, que Nando Reis sempre teve a sua volta, o Liminha e o Paulo Miklos, que são uns puta baixistas. Acredito que isso influenciou a sua aprimoração assim como ele influenciou a minha .

E tem mais, reflitam:
Barão sem o Dé...
Legião sem o Ameba...
Ultraje sem o Maurício...
O Pink Floyd sem o Isaqueras..(opa...viajei kkk)
O Titãs sem o Nando Reis...
Fica uma lacuna... n é a mesma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Nando Reis como baixista?