Autor |
Mensagem |
Liniker Veterano |
# mai/04
desculpe minha ignorancia, mas, o que é um escudo no baixo?????
se o baixo tiver sem o escudo o preço caí???
obrigado
|
Comandante Fabio Veterano |
# mai/04
· votar
escudo é akela parte branca sobre o corpo do baixo, mas lembre-se, existem escudos de varios tipos e cores....
|
FMS Veterano |
# set/05
· votar
Olha, ouvi falar que dependendo de como estão instalados os captadores, o escudo pode influenciar no som... alguem sabe algo a respeito?
|
Bico Veterano |
# set/05
· votar
Afff... Eu acho q não influencia bosta nenhuma no som.. Daqui a pouco falam q colocar um adesivinho no corpo do bass influencia no som... ¬¬
O negócio do escudo, só se tiver a ver com blindagem.
|
isaqueras Veterano |
# set/05
· votar
FMS
O escudo mesmo n influencia bosta nenhuma como disse o Bico. O que influencia´s"ao os potenciômetros. Calma galera, vou explicar... é que tem uns escudos comercializados com o botão de volume+ tonalidade para os 2 captadores e em separado. usei meu contrabaixo durante muitos anos sem escudo, com a prim opção. Anos mais tarde fui descobrir q ele tinha um puta som bem melhor quando usado na segunda opção.
Liniker
Nada a ver o preço. O q manda n é o escudo falow!
Abrás
|
Slapbass Veterano |
# set/05
· votar
pow gelera eu consegui melhorar muito meu som depois q colei um adesivo da bandera do brasil........ sempre q num to indo bem eu olho pra bandeira e penso...SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA...HAUHAUHA.....daqui a poco a alça tb vai influenciar no som....
vlw...
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# set/05
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
angusac Veterano |
# set/05
· votar
Slapbass
daqui a poco a alça tb vai influenciar no som....
claro q a alça influencia o som!!!!!!
experimenta tocar em pé sem alça!!!!!!!!!!!!!!
|
isaqueras Veterano |
# set/05
· votar
angusac
...no carnaval...kuakuakua
|