dicas por favor

    Autor Mensagem
    carolguitar
    Veterano
    # mai/04


    sei la queria saber se baixo se toca de 4 dedos----se sim qual baixista famoso--- e xercicioes

    MthS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nao ha necessidade pra tocar com 4 dedos... 3 jah da e sobra! hehahae mas cada um tem sua preferencia eh claro...
    baixista famoso nao conheço nenhum que use 4 nao viu...

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    carolguitar
    Bem vinda ao fórum! Se quiser tocar com 4 cordas toque... mas não é necessário. Baixista bem famosão que use os 4 dedos eu não sei, eu só sei do David Ellefson do Megadeth...

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    carolguitar
    Bem vinda ao fórum! Se quiser tocar com 4 cordas toque... mas não é necessário. Baixista bem famosão que use os 4 dedos eu não sei, eu só sei do David Ellefson do Megadeth...

    juba do metal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fala carol! Bem se vc tá falando dos 4 da mão esquerda, todo e qualquer baixista os usam, mas se é em relação à mão direita desconheço alguma técnica ou baixista q toque dessa maneira, pode ser q exista, mas não acho muito necessário. Se vc tá querendo aprender a tocar esse instrumento exitem vários exercício tanto para a mão direita como para esquerda.

    Tobias Sammet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    PuNk Bass
    o David Ellefson usa so 3 mesmo cara

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tobias Sammet
    Pelo menos na Killing Is My Business ele usa quatro que eu já vi num vídeo... não sei se há outras musicas além dessa.

    Tobias Sammet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    PuNk Bass
    eu vi no phillpis moster of rock q ele usa va 3

    isaiasgs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Na mão esquerda dificilmente se toca com mais de 2 dedos, com um só tb é praticamente impossível, o esquema são dois dedos mesmo. Na mão direita não dá pra fazer escala sem usar todos os dedos. Pra fazer tapping uso até o polegar da mão esquerda. É pra ver se quaquer dia eu dou um nó nos dedos hehehe VALEWWWW...

    Peter Rocks
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    isaiasgs
    Vc tá falando para canhoto, né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas por favor